[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 440

 
AlexB68:

Na cidade onde moro, um Porsche de 450hp é o carro usual para os habitantes da cidade.

Sim, é bom no exterior...)
 
Estamos no meio da manhã e está na hora de nos aposentarmos).
 
7Konstantin7:

Ferrari, sim) realmente gostou, pareceu opções usadas para o futuro distante por 2,3 milhões de rublos, você pode comprar em bom estado, ainda melhor do que todas as incubadoras na Rússia dirigindo um Mercedes ou Landrauers Toyota e o preço é o mesmo ou até mais barato

e a sensação é mil vezes mais agradável...)

150% info???? XD
 
Cmu4:
150% info???? XD
todas as 250 serras de serra auto-letradas precisam saber ... muitos carros como Porsche como 911 serra totalmente embalada por 1,1 bilhões de r poroshe bokster por cerca de 850) você pode ficar mais barato, mas o modelo não é tão fresco e não é tão parecido com isso, embora também normal, mas Ponovei menos problemas ...
 

Tudo usado para dirigir um vaso sanitário e é difícil pensar e comprar um carro normal pelo mesmo dinheiro) uma coisa é que as peças de reposição são caras, mas vale a pena e estes carros têm uma construção muito confiável ...

 
7Konstantin7:
Todos os 250 que eu mesmo li as fotos precisam saber ... muitos carros como Porsche como 911 serra totalmente embalada por 1,1 bilhões r Pó Boxster por cerca de 850) você pode ficar mais barato, mas o modelo não é tão fresco e não parece tão bom, embora também normal, mas mais novo para menos problemas ...
E você tem um senso de humor. )))))
 
Cmu4:
Você tem senso de humor. )))))

Você não acredita nestes preços? Aqui está um Porsche que acabou de encontrá-lo em 2 segundos...

http://porsche.drom.ru/boxster/

 
7Konstantin7:
Você não acredita em tais preços?
Eu não acredito que você possa estar falando a sério sobre tais coisas. :)
 
Cmu4:
Eu não acredito que você possa estar falando a sério sobre tais coisas. :)
É bem possível ter objetivos... e você pode comprar um carro por 850, por exemplo, a crédito, tudo é realista...)
 
7Konstantin7:
É bem possível ter objetivos... e comprar um carro por 850 você pode, por exemplo, a crédito, tudo é real...

Sim, absolutamente. Meu objetivo é ganhar uma certa quantia de dinheiro até uma certa data. Se eu o alcançar, então terei metas para investi-lo/despendê-lo. E dificilmente darei preferência a um bebedouro com 4 rodas, não importa qual seja a marca em seu volante. É uma questão de filosofia... e posição, é claro. :)

PS, sim, esse é o meu ponto... faça dinheiro primeiro, e depois pense no que fazer com o dinheiro! Esta informação é 100%.