[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 439

 
AlexB68:

É porque você tem vendas?
Não, é apenas o YouTube.
 
AlexB68:

Qual é a capacidade cúbica? 125 ?
Sim, eu tenho um título, não o registrei... Estou pensando em colocar 190 lá dentro o máximo possível)
 
AlexB68:

Na rússia, tudo é possível se houver oportunidades (nos verdes)

Sim, eu tenho tempo com os direitos) com eles apenas mais aborrecimentos ... Mas ter em Moscou, por exemplo, há um serviço especial Motobat que é, se você cortar que você tem uma scooter de 50cc mas a polícia de trânsito não tem certeza se este serviço é chamado e todo o ahtung ... tão logo todos estarão cobertos(
 
AlexB68:

Em geral, não force as coisas, e o motor. Vai seguir seu curso.

Eu já tive quatro ou cinco scooters antes... Russos, no entanto. Quero dirigir mais).

Por que eu levei esta scooter pelo preço de 400 600 cc do b.u japonês Pensei que os direitos não seriam um problema e o tempo é o tráfego sabiamente)

 
AlexB68:

Você não precisa dificultar as coisas para si mesmo, você chegará lá a tempo. Não se pode ir além disso, e nem todas as pessoas são atrasadas (estúpidas), muitas são mais espertas, se estão no serviço e isso lhes traz renda. (Eles o encontrarão com certeza).
Na rodovia, eles podem detê-lo na cidade, mas nem sequer tentarão, e foi a primeira vez que eu fui detido).
 
AlexB68:

Que tal este aqui? Meu velho cavalo.
Bem, é certamente uma grande máquina).
 
AlexB68:

Não tenha ciúmes, não é bom. Aqui está meu sobrinho. Ele se foi. A motocicleta, também.

Eu não o invejo, isso é certo... Negócio perigoso, especialmente com esse tipo de capacidade cúbica.

 

Desculpe

Eu também já tive todo tipo de situações, mas ainda assim, o moto é minha paixão.

 
AlexB68:

mais de 174 cavalos de potência. Refiro-me ao verde. O amarelo tem 98 cavalos de potência. Mas a capacidade cúbica é a mesma a 1.000 cc. 2 cilindros 8500 rpm. 4 cilindros 13000 rpm.
Sim, os litros alimentados a adrenalina são demais... Provavelmente ficarei na opção urbana ideal de scooter macia, colocando uma cubatura de 190 e pronto)
 
AlexB68:

A Ferrari não fará nenhum mal. (para nós) O Forex está esperando por proezas.

Ferrari, sim) realmente gostou, pareceu opções usadas para o futuro distante por 2,3 milhões de rublos, você pode comprar em bom estado, ainda melhor do que todas as incubadoras na Rússia dirigindo um Mercedes ou Landrauers Toyota e o preço é o mesmo ou até mais barato

e se sente mil vezes mais agradável...)