[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 432

 
nikelodeon:
Eu não sei... osma está em baixa agora....

Estou com ele desde o dia 20 e você...?)


 
E as mãos teriam comido tudo ...) então é uma ótima opção, apenas o depósito deve ser normal) e assim 25 40 libras de saque ainda é normal, especialmente para o depósito certo ...)
 

Meu patrimônio líquido agora caiu 29 USD (6%), Dep 500.

Esta é a primeira vez até agora. Interessante, há muito tempo que estou esperando pelo menos algum movimento)

 
OnGoing:

Meu patrimônio líquido agora caiu 29 USD (6%), Dep 500.

Esta é a primeira vez até agora. Interessante, há muito tempo que estou esperando pelo menos algum movimento)

pela primeira vez) sim, está tudo bem, deve ser assim que eu preciso de um depósito seguro aqui mais então eu consegui muito mais e só subiu para 0,02 então 0,03 e 0,04 deve fazer isso eu também pensei que nós o colocamos na frente das férias apenas para pequenos movimentos e não desceu
 
Tudo fervente, Vasya :D
 
Eu não sei, eu já tive tudo, tudo o que eu derramei em 2 semanas agora foi abaixo.... então... veremos... esperar por ele...
 

Agora está tudo bem, a surpresa vai resolver isso ;)

 

Até agora, recuperou exatamente na 61ª fibra (EURGBP, H4).


 
OnGoing:

Até agora, recuperou exatamente na 61ª fibra (EURGBP, H4).


Ótimo) mas minha coruja abriu 3 pedidos a 0,02 está tudo bem?) mas depois de 3... será 0,03 lá e pior)
 
7Konstantin7:
Ótimo) e minha coruja abriu 3 pedidos a 0,02 é normal?)
Sim, eu tenho o mesmo. Até agora, o lote é muito pequeno para aumentar a cada passo (multiplicador 1,1).