[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 365

 

Vou dar uma olhada primeiro). Então eu colocarei o que está funcionando imediatamente).

Sim, os mandados de segurança serão emitidos.

 
OnGoing:

Vou dar uma olhada primeiro). Então eu colocarei o que está funcionando imediatamente).

Sim, os mandados de segurança serão emitidos.

Certo, eu também estou procurando;)
 
RVD:
OK, eu também estou olhando para isso;)
Não, mais edições feitas) Algumas vezes, pelo menos a lógica funciona bem, eu a postarei.
 

Eles são estranhos, estes Ilans... Eu não quero negociar ao ponto de ser drenado)))) Já lhe disse há muito tempo - faça-os ao contrário. Pegue metade do depósito. Faça o lote de uma vez o máximo. Em seguida, viu-o pelo mesmo princípio.... Ao mínimo. Bem, sem o dreno vai funcionar. Já faz muito tempo que faço isto. Primeiro desenvolvi o primeiro desenho. Depois a segunda...(DEMO)::


 
new-rena:

Eles são estranhos, estes Ilans... Eu não quero negociar ao ponto de ser drenado)))) Já lhe disse há muito tempo - faça-os ao contrário. Pegue metade do depósito. Colocar um lotitc de uma só vez o máximo. Em seguida, serrou com base no mesmo princípio .... Ao mínimo. Bem, você será capaz de fazê-lo sem perder dinheiro. Já faz muito tempo que faço isto. Primeiro trabalhei o primeiro. Depois o segundo...::

Isso é bom, mas onde você procura por equidade?)
 
OnGoing:
Isso é bom, mas onde posso ver equidade?)
Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 786.81 P/L flutuante: -633.28 Margem: 742.08
Equilíbrio: 10 786.81 Equidade: 10 153.53 Margem Livre: 9 411.45
Detalhes:

Lucro bruto: 907.34 Perda bruta: 120.53 Lucro líquido total: 786.81
Fator de lucro: 7.53 Pagamento esperado: 30.26
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 67.65 (0.63%) Drawdown relativo: 0.63% (67.65)
Total de negócios: 26 Posições Curtas (ganharam %): 15 (86.67%) Posições Longas (% ganhadas): 11 (100.00%)
Lucro comercial (% do total): 24 (92.31%) Perdas comerciais (% do total): 2 (7.69%)
A maior comércio lucrativo: 149.22 comércio de perdas: -67.65
Média comércio lucrativo: 37.81 comércio de perdas: -60.27
Máximo ($): 19 (714.05) perdas consecutivas ($): 1 (-67.65)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 714.05 (19) perda consecutiva (contagem): -67.65 (1)
Média vitórias consecutivas: 8 perdas consecutivas: 1
 
OnGoing:
Isso é bom, mas onde posso ver equidade?)
para o segundo desenho...
 
new-rena:
para o segundo desenho...
Não parece haver uma linha verde)
 
OnGoing:
Não parece haver uma linha verde).
A foto é da demonstração, não do testador. Moeda múltipla - o testador não mastiga...
 
new-rena:
A foto é da demonstração e não do testador. Multimoeda - o testador não mastiga...

Na demonstração também, infelizmente, não há sequer uma dica disso no relatório de fundos(

Coloque este peru e mostre-nos um screenshot https://www.mql5.com/ru/code/9702