[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 332

 
7Konstantin7:
Pergunto-me quem é de Perm). Quem também não tem amigos ou mais ninguém) Quem não tem ninguém com quem celebrar o Ano Novo?)

:-) Para que diabos você precisa deles... :-) eles são apenas um bando de porquinhos com suas raízes! :-)


 
Roman.:

:-) Para que diabos você precisa deles... :-) eles são apenas um bando de porquinhos com suas raízes! :-)


É assim :) eles só têm problemas : D é uma pena que não haja D meninas comerciantes suficientes ou seria tão divertido sentar em um lugar e adivinhar para onde o preço vai)

deveriam inventar uma rede social D para comerciantes de encontros e tudo relacionado a ela) seria divertido

 

7Konstantin7:
Интересно есть кто из Перми?) У кого тоже нет друзей и вообще ни кого) Кому не с кем новый год встречать?)

Deveríamos criar uma rede social D para encontros puramente para comerciantes e tudo relacionado a ela) seria divertido

Você montou um harém inteiro de macacos! Eles também têm sentimentos ... )

Eles vão puni-lo por trapacear!

P.S. Tal rede já existe .

 
rustein:
Você montou um harém inteiro de macacos! Eles também têm sentimentos... )

Eles vão puni-lo por trapacear!

P.S. Já existe uma rede .

:D

Estou vendo)

 

O que significa não ser rude com a diversificação de instrumentos e volume inicial - Eurofrank de 9 de dezembro, DoubleMinus_1 - a partir da primeira página, Alpari...

Na demonstração, como de costume, tudo está FORTE na NORD-NORD-OST!!! :-)

Parâmetros de entrada

 
rustein:
Você montou um harém inteiro de macacos! Eles também têm sentimentos... )

Eles vão puni-lo por trapacear!

P.S. Tal rede já existe .

Diga-me, onde está uma rede desse tipo?
 
nadya:
Diga-me, onde está uma rede desse tipo?
;D) não estou sozinho) google social network for traders see a lot of them) e me dê um link para sua página ;D)
 
7Konstantin7:
;D) não sou o único) google social network for traders ver muitos deles) e me dê um link para sua página ;D)
já procurei, não consegui encontrar nada que valesse a pena (
 
nadya:
Eu já olhei, não há nada que valha a pena olhar (
Sim, eu também já procurei...(
 
Olá companheiros de viagem!!! )) O que se fala na aldeia?)