[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 331

 
7Konstantin7:
Sim, esta é a opção mais popular até agora) E o que Vlad escreveu é claro que 1 2 5 negócios por dia é suficiente para certamente mãos ainda melhores... mas isto é uma fantasia até agora(
Se você acha que já chega? essa é a questão, quando você está SEMPRE fazendo BABLOCOS no mercado, é isso!!! eu entendo - Chega!!! :-)
 
Roman.:


A todos os escavadores na direção de atualizações para as ILANs relacionadas com TC e MM, martini! :-), fechaduras, fobias, ugh, sem fobias, etc. é dedicado do coração... :-)

Isto é algum tipo de FANTÁSTICA!!! - soar mais alto... :-)

Aqui está uma coruja que negocia sem perdas :D apenas picar a fonte(

Arquivos anexados:
 
Roman.:
é suficiente? essa é a questão, quando há uma BABLOCOSHIP no mercado o tempo todo, é isso!!! Eu entendo que é SO MUITO!!! :-)
não posso ter certeza de que sei como fazê-lo... posso fazê-lo o tempo todo... mas é melhor quando se está no mercado o tempo todo... posso fazê-lo o tempo todo... mas posso fazê-lo o tempo todo... Não posso ganhar tanto em um mês com um bom lote ... mas não existe tal ferramenta)
 
Por isso, temos um verdadeiro deleite
 

Adorei este site! MAS!!!


 
7Konstantin7:

Aqui está uma coruja que opera sem perdas :D

Arquivos anexados:
10jpipssmultiyplustveru4.3.ex4 (28.86 KB)

TP fixo, sem SL, número de ordens = 1 - tudo isso e dá um gráfico de equilíbrio ascendente suave. Número de negócios, sorteio final, presença (ou ausência) de lucro - depende de sua sorte.

Pior do que a roleta!

Mesmo sem conhecer as condições de entrada, é seguro dizer - IDIOTISMO!

 
Roman.:

Pelo menos dicas da abordagem e algoritmo, nenhum desejo de compartilhá-los no fio "aldeões"...?

Aqui. O arquivo contém corujas, indicador e conjunto para GBPUSD m5.

Arquivos anexados:
 
milroal:

TP fixo, sem SL, número de ordens = 1 - tudo isso dá um gráfico de saldo plano para cima. Número de negócios, sorteio final, presença (ou ausência) de lucro - depende de sua sorte.

Pior do que a roleta!

Mesmo sem conhecer as condições de entrada, é seguro dizer - IDIOTISMO!

Eu sei!) é só uma brincadeira)
 
joo:

Aqui. O arquivo contém as corujas, o indicador e o conjunto para GBPUSD m5.


o-o-o-o-o-o-o!!! Com certeza vou dar uma olhada...
 
Quem será de Perm?) Quem também não tem amigos ou ninguém) Quem não tem ninguém com quem celebrar o Ano Novo?)