[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 291

 
new-rena:

Certo, tudo bem. Vou lhe dizer com certeza, negociar nos dois sentidos é bom. Para começar, sim, é lindo. E então... O comércio abranda... Ou você fica muito feio, o que, a propósito, você nem vê no relatório.... quase. Não aparece.

Não é porque não estou mostrando menos, mas porque tenho que modificar ainda mais o sistema. E fazendo-o manualmente... nem sempre é bom, e provavelmente não vai funcionar. Há tantas nuances. Dê uma olhada na minha dica acima na forma de uma foto

Gráfico de demonstração - abaixo, mas... novamente há um erro no Expert Advisor. Embora, já tenha sido observado algum aumento mais rápido, e o tamanho do lote não tenha mudado. Entendo que o número de negócios lucrativos por dia também é importante:


и... alguma parábola))))

Não está muito claro...) É sobre a compra estar abaixo do sit e sentar-se acima da compra...?)
 
7Konstantin7:
Não está muito claro...) Você quer dizer que a bai seria abaixo da bai e se sentaria acima da bai...?)
Sim, claro. Ir para qualquer lado a partir do meio)))) O tempo todo ++++. Você tem que ser capaz de fazer isso. Há muito tempo venho pensando em como fazer isso - é uma tarefa difícil, porque cada vez que fecho um negócio lucrativo, os negócios se movimentam para um corredor, no qual só posso comerciar mais dobrando. Isto é uma avalanche e, como consequência, precisamos de um grande depósito ou uma perda inevitável. Eu deveria usar o que eu já tenho e o que posso))))
 
new-rena:
Sim, claro. Ir para qualquer lado a partir do meio)))) O tempo todo ++++ E devemos usar o que já temos e o que podemos))))

;) Bem, está quase na hora de dormir) Tenha um bom fim de semana, pessoal) Vou descansar)

Sim, não seja ganancioso).

 
7Konstantin7:

;) Bem, está quase na hora de dormir) Tenha um bom fim de semana, pessoal) Vou descansar)

Sim, não seja ganancioso)

E sobre o real - pergunte ao TEXX, leve seu tempo. Você já tentou alguma coisa no mundo real?
 
new-rena:
E sobre a coisa real - pergunte ao TEXX, leve o tempo que precisar. Você já tentou alguma coisa na vida real?
Sim, claro que tenho por 3 anos) não é a primeira vez...
 
7Konstantin7:
Sim, claro que estou lutando há 3 anos) não pela primeira vez...
Três meses foi suficiente para mim... Realmente negociar é legal!
 
new-rena:
Três meses foi suficiente para mim... Realmente negociar é legal!
Sim) OK, estarei fora)
 
7Konstantin7:
Sim, está bem. Vou andando).

Os estados (provavelmente) me ligaram quando abri a conta, com conselhos - não negocie mais de 10% do depoimento na vida real))))

Por quanto tempo a máquina vai ficar pensando?

Aqui vamos nós... é isso)))) No final das corridas é melhor não contar com corridas ao redor do hipódromo))))

 
new-rena:

Os estados (provavelmente) me chamaram quando abri a conta, com conselhos - não negocie mais de 10% do depoimento na vida real))))

Quanto tempo a máquina vai pensar?

Aqui vamos nós... e é isso)))) No final do negócio é melhor não contar com um hipódromo))))

Padrão interessante que você tem... Então, você está trabalhando quase, ou em cada vela no curso de uma vela. talvez nem sempre... eu acho que sim)
 

SEGUINTE!!! ?

0 ILAN coloca o próximo lote até que tudo seja fechado com lucro não abra o próximo ramo de pedidos

1 BANDA o padrão Ilan

2 BANCOS ao tocar do meio para cima: a ordem baixa é acionada

3 LOT Rise from depo i.e. 3000r=0.03lots 9000r=0.09lots por favor comece com 4 dígitos!

4 o indicador de lucro é muito mais relaxado com ele sempre mostra lucro e relaxado pela psicologia dos ganhos

5 o SINAL COMPLETO DE LUCRO é uma emoção positiva a este sinal :)

6 o primeiro sinal de aposta e os seguintes!

não há graal! agora há muitos robôs!

o trailer é um indicador de lucro!

Arquivos anexados: