[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 214

 
Estou acostumado a trabalhar apenas com rublos)
 

Isso não é 3 rublos por ponto, mas 30 kopecks, então sim, exatamente 30 kopecks que eu tenho no ponto de rublo 3 rublo não seja estúpido :-D

Eu tenho contas em centavos, e teria sido um centavo a mais :-D

ele se encarrega disso!

 
Você quer colocar seu assessor (na ue e no chif)?
 
OnGoing:
Você quer apostar sua EA (em EUR e CHF)?
Sim, mas eu ainda não decidi exatamente como fazê-lo, mas até agora estou inclinado para o euro e a opção cwy) ou apenas para o euro.
 

Eu serei um milionário de um centavo).

Se apenas o dólar tivesse caído para 28 rublos e depois subido, então a entrada para abrir uma conta também teria sido rentável) mas não teria desabado.

 
7Konstantin7:
Serei um milionário de um centavo).
Olhe, a média ali é bastante agressiva, eu olhei. Embora você provavelmente perceba que há sempre um risco de perda.
 
OnGoing:
Olhe, a média ali é bastante agressiva, eu olhei. Embora você provavelmente perceba que há sempre um risco de perda.
Sim, há sempre um risco. Também notei que se pode apostar agressivamente com um lote em rublo, mas notei que mesmo assim o drawdown pode chegar a 2000 e 2500 é ruim.
 
enquanto a pequena mudança está ficando nos centavos, a tendência vai contra nós, o lote está crescendo e chega a um normal, então você pode cortá-lo e só nesse momento a tendência é fraca e a produção está mudando).
 

E teremos uma ótima sensação quando nos sentirmos um verdadeiro comerciante :-D

Vou abrir uma conta assim que descobrir, vou congelar o onyx e vamos ver o filme)

 
7Konstantin7:

E teremos uma ótima sensação quando nos sentirmos um verdadeiro comerciante :-D

Vou abrir uma conta assim que descobrir, vou congelar o onyx e vamos ver o filme)

Ai de mim, um pequeno filme... Qual é a sua pressa?