[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 213

 
OnGoing:

O que está acontecendo... Quem está comendo o pendente?)


Os shenanigans do povo da cidade!!!
 
OnGoing:

E foi expulso novamente. É uma bagunça assim nos micro e clássicos da A...ryv?

Parar as ordens, ao invés de serem abertas, desaparecem sem deixar rastro na história)

eu olhei o código... tive a impressão de que há algo errado com os stops, você escreve stop loss!=0 então o stop loss é igual a que ..... stop loss é tomado como int e não dublado ..... talvez haja algo errado
 
143alex:
Eu olhei para o código... a impressão é que há algo errado com os stops, você escreve se stop loss !=0 então o stop loss é igual a que ..... stop loss é tomado como int e não dublado ..... talvez algo esteja errado aqui
OrderSend(Smb,OP_BUYSTOP,LOT,Price,3,SL,TP,",Magic,0,Blue); talvez tente colocar zeros aqui mesmo...
 
Desculpe, eu não vi isso.
 
143alex:
O que são sl e tp iguais se a parada e o lucro ainda é zero?

É mais ou menos isso mesmo. Sim, e também há ordens pendentes.

if (takeprofit!=0) TP  = NormalizeDouble(Price + takeprofit*Point,Digits); else TP=0;
if (stoploss!=0)   SL  = NormalizeDouble(Price - (SPREAD+stoploss)*Point,Digits); else SL=0;
 
Visite o humor lá (é interessante) para não se aborrecer com o comércio)

https://www.mql5.com/ru/forum/107559/page738#547001
 
A propósito, tal idéia surgiu) se você abrir uma conta a 10.000 centavos e colocar a coruja mesmo com a multiplicação, mas o lote inicial de mini, eu acho que os problemas com o saque não vão surgir?

Quem pensa?)
 
7Konstantin7:
A propósito, tal idéia surgiu) se você abrir uma conta a 10.000 centavos e colocar a coruja mesmo com a multiplicação, mas o lote inicial de mini, eu acho que os problemas com o saque não vão surgir?

Quem pensa?)

você pode não conseguir um saque se abrir uma conta de 10 000 centavos com uma coruja.
 
vladds:

O saque será para nossa coruja e você dificilmente conseguirá, mas seus ganhos são insignificantes, embora um centavo economize um rublo.
100 é melhor.
 
vladds:

O saque será para nossa coruja e para você marinho, mas os ganhos são miseráveis, embora um centavo poupe um rublo quanto mais calmo você for, e o tipo de impressão 10 dólares não é tanto!
Aha tranquilo para isso não terrível) e mais do que os juros bancários às vezes) não, não há $ 10, e 3000 rublos, eu quero fazer isso, o custo do item será igual a 3 rublos como em centavos?)