[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 212

 
OnGoing:
Você acredita seriamente em conspirações) A propósito, há DCs que estão interessados em seu lucro, e até lhe dão dinheiro para negociar)

E onde estão as ordens? você tem que acreditar nos fatos. Geralmente em A....ri eles dizem isso - um comerciante lucrativo (claro que ele tem lotes de 1 e acima) é transferido para a NDB e lá ele mesmo negocia!

Eles também removeram os fatos sobre o Zulu com 0,01 lotes! Agora eles têm 0,1. Explicado pela sobrecarga! na verdade, acho que apenas uma multidão de pequenas contas no final no plus! (eles estão conectados - os líderes estão no lugar!) e não para sobrepor estes lotes - acontece às custas dos CD!

 
Não é tão importante, deixe-os fazer o que querem... Mas seja gentil e forneça uma boa conexão com o servidor, boas citações em geral, não proíba as pessoas e deixe-as retirar seus ganhos! Você está fazendo um bom trabalho...

Afinal, muitas pessoas passam seus anos de preciosa vida neste negócio, é tudo em vão, por exemplo, eu o faço há quase 3 anos deles quase 2 anos todos os dias no monitor, mais do que eu durmo).
 
 
O resultado final é que este sistema funciona contra os CDs. Trapaça em uma palavra. E os CDs não deixarão isso assim.... É por isso que as condições serão alteradas para que não possamos ganhar às custas dos CDs. É como trabalhar com TA. Da abertura ao fechamento com um lote, nenhum corretor será capaz de detê-lo. E eles ficarão felizes, porque a expansão que você lhes der ficará com eles.
 
nikelodeon:
O resultado final é que este sistema funciona contra os CDs. Trapaça em uma palavra. E os CDs não deixarão isso assim.... É por isso que as condições serão alteradas para que não possamos ganhar às custas dos CDs. É como trabalhar em TA. Da abertura ao fechamento com um lote, nenhum corretor será capaz de detê-lo. E eles ficarão felizes, porque a expansão que você lhes der ficará com eles.
Então você tem que encontrar um método que satisfaça a corretora e ir por lotes... mas como?)
 
7Konstantin7:
Então você tem que inventar um método que satisfaça os documentos, e ir em lotes. mas como?)

TA em suas mãos....
 
OnGoing:

E foi expulso novamente. É uma bagunça assim nos micro e clássicos da A...ryv?

Parar as ordens, ao invés de serem abertas, desaparecem sem deixar rastro na história)


Talvez a alavancagem seja muito pequena!
 
nikelodeon:

TA em suas mãos....
Já passei por muito tempo e ainda não encontrei o certo) e esta é a primeira vez que estou negociando com uma coruja.
 

Bem, sim, é tudo uma questão de escolher o que você mais gosta..... E o que você pode ver..... Estou usando apenas um peru em minhas negociações. Bem, eu faço, então eu só decidi entregar o suor.... Para obter as estatísticas.....

Quando eu for à taiga, tentarei anexar um EA, talvez algo saia, pelo menos semi-automático, porque eu realmente não quero olhar para o monitor o tempo todo.... você perde muito tempo...

 
TEXX:

Talvez a alavancagem não seja suficiente.
1:500, e você pode dizer pela margem, uma margem gigantesca.