[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 210

 
7Konstantin7:
Sim, realmente não há nada para pegar só para aprender, mas alguém só tem dinheiro suficiente para CDs...(((
Assim, na CD, somente com a execução do mercado, pelo menos escorrega, mas abrirá pelo menos.
 
Ou talvez haja um limite para o número de ordens pendentes, e é por isso que ele se expulsa.
 
OnGoing:
Em resumo, pessoal, não se metam de novo na mesa de negociações. Eles vão deixá-lo todo quente e incomodado. Trabalhar somente com STP.
Na Alpari eu costumava testar a grade - eles estavam bem, mas isso foi há cerca de 3 anos.
 
Ainda tenho que perguntar...eles
 
khorosh:
Na Alpari eu testei a aranha e ela estava bem, mas isso foi há cerca de 3 anos.
Vou perguntar-lhes mais tarde, estou curioso sobre isso. Vou perguntar mais tarde, eu mesmo estou curioso.
 

Enquanto isso, os aldeões estão negociando)

 
OnGoing:

Enquanto isso, os aldeões estão negociando)

suas capturas de tela vêem e com ordens de proibição de horror (para desistir do TS), o que acontecerá no real? - falência al...e.
 
Bem sim.... DCs podem ter uma mão nesta.....
 
nikelodeon:
Bem sim.... DCs podem ter uma mão nesta.....

explicar o porquê a dtz se beneficia da perda?
 
Tantrik:
suas telas são vistas e as ordens são proibidas com horror (para desistir do TS), o que vai acontecer no real? - Bancarrota Al...e
Se você acredita seriamente em conspirações) A propósito, existem corretoras que estão interessadas no seu lucro, e até lhe dão dinheiro para negociar).