[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 199

 
SergNF:


Em uma avalanche, isto só levou à morte prolongada de um depósito. Incluindo quando o coeficiente é uma função de "qualquer coisa" ... se você "bate" em um triângulo convergente.

Seu brinquedo terá seu próprio "triângulo aparentemente divergente".

A comparação com a Avalanche não é realmente apropriada. Este último foi realmente projetado apenas para se livrar do dept.
 

Mas os aldeões estão negociando)

 
Pense no que acontecerá se o preço for mais longe contra você e Ilan reduzir o tom e os lotes subirem - não uma opção, eu acho.
 
Mercur:
Você pensa no que vai acontecer se o preço for mais longe contra você, e Ilan está reduzindo a mudança, mas os lotes estão crescendo - não é uma opção, eu acho.
não sei onde está a opção, não existe graal para todos os casos de preço, há sempre um risco)

Todas as bênçãos vêm em desvantagem Xx) eu acho que sim)
 
Mercur:
Pense no que acontecerá se o preço for mais longe contra você e Ilan diminuir o passo, enquanto os lotes estão crescendo - não é uma opção, eu acho.

O ponto principal é o arremesso e o coeficiente correto. Isto é, para o máximo movimento possível.

E então, a etapa não deve ser reduzida ao infinito, é claro, mas estabelecer um limite. É elementar definir a condição - se (Passo < MinStep) Passo = MinStep;

 
Mas o mais importante, com uma grelha inversa tão esparsa, a tomada vai rastejar tão perto do preço que tudo o que é preciso é uma contração para o fitoterápico mais próximo e a tomada é arrancada.
 
OnGoing:
Mas o mais importante, com uma grelha inversa tão esparsa, a tomada vai rastejar tão perto do preço que tudo o que é preciso é um puxão para o fisioterapeuta mais próximo e a tomada é drenada.
É algo como um take profit não é colocado à frente do preço, mas se move abaixo dele?)
 
7Konstantin7:
É algo como um take profit não é colocado à frente do preço, mas se move abaixo dele?)
Por quê, não funciona dessa maneira) Tudo é igual ao habitual, apenas perto da tomada (por causa do aumento da concentração de posições mais próximas do final da jogada).
 
OnGoing:
Por quê, não vai funcionar dessa forma) Tudo como de costume, apenas perto da tomada (devido ao aumento da concentração de posições mais perto do final da jogada).
Estou vendo) precisa testar... e eu disse há muito tempo atrás não prestando atenção) e se mudarmos no código comprar para sentar e sentar para comprar?
 
então o lucro se moverá abaixo ou acima do preço ou pelo menos mudará as condições)