[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 109

 
oshalex:
Olá, homens. Não quero confundir seus cartões. Mas, na minha opinião, neste TS precisamos minimizar os drawdowns fechando automaticamente todas as posições em um determinado momento. Mas a condição deve ser tal que o lucro prevaleceria sobre o prejuízo. Que seja até 1$.

COMO A????
 
oshalex:
Olá, homens. Não quero confundir seus cartões. Mas, na minha opinião, este TS precisa minimizar os drawdowns fechando automaticamente todas as posições em um determinado momento. Mas a condição deve ser tal que o lucro prevaleceria sobre o prejuízo. Mesmo por $1.
Atualmente estou testando o TS sob estas condições. Publicarei os resultados mais tarde.
 

Suponho que a melhor variante seja 300 rublos no rublo com o lote inicial 0,01

Desligue-se nas notícias. Em caso de grandes falhas, adicionar um segundo par de EAs para os mesmos instrumentos, com o mesmo lote inicial 0,01 e tudo ficará bem.

 
nikelodeon:

HOW????

)) Totalmente!
 
vladds:

Isso também é uma opção!


Se o preço descer mais, todos os selos estarão no breakeven e se subir, o preço permanecerá no breakeven,

então a fechadura se abrirá por conta própria, quase sem perdas....

Mas, se tivermos azar, só conseguiremos uma venda.

É o que vou fazer.

 
TEXX:


Além disso, se o preço cair, todos os selos estarão no breakeven e se subirem depois, estarão no breakeven,

então a fechadura se abrirá por conta própria, quase sem perdas....

Mas, se tivermos azar, só conseguiremos uma venda.

Isso é o que vou fazer.


Vamos lá!

 
OnGoing:
Durante este tempo, o alce se tornará 4 lotes)

Como o alce se transforma em 4 lotes se a compra não está mais aberta, eu não entendo...?
 
TEXX:


Além disso, se o preço descer, todos os selos estarão no breakeven mesmo se subirem depois,

então a fechadura se abrirá por conta própria, quase sem perdas....

Mas, se tivermos azar, só conseguiremos uma venda.

Isso é o que vou fazer.

Penso que o cenário mais provável é que as paradas de venda (no barulho dos minutos) não durarão muito, elas serão dizimadas no decorrer do movimento.

2. Se puxarmos uma venda para cima, isso é bom. Mas novamente, o preço não descerá 100 pips e aumentará 100 pips de uma só vez, especialmente nos minutos. Isso significa que suas vendas em várias etapas serão lambidas pelo barulho e abertas novamente. O resultado é pelo menos uma perda desnecessária na propagação.

 
TEXX:

Como o alce se tornará 4 lotes se a compra não abrir mais, eu não entendo...?

)) e faremos um escárnio do depósito1 DEVERIA ser uma piada!
 
TEXX:

Como o alce se transforma em 4 lotes se não abre mais baía, eu não entendo...?
O alce cresce a partir de baías pairam e destravadas. A +80 pips (quatro joelhos de 20 pips), ele irá dobrar ou mais.