[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 53

 
nikelodeon:
Interessante que no segundo terminal em um corretor completamente diferente o mesmo erro apareça, que diabos é isso :(((((


não é um erro...

não há erro

ticket = OrderSend(Symbol(), OP_SELL, pLots, Bid, sp, StopShort(Ask, sl), TakeShort(Bid, tp), pComment, pMagic, pDatetime, pColor);
         err = GetLastError();
         if (err == 0/* NO_ERROR */) break;
 
nikelodeon:
Interessante que no segundo terminal em um corretor completamente diferente o mesmo erro esteja aparecendo, que diabos é isso :(((((
Você sabe que é proibido abreviar durante a crise. Você não deve fazer uma crise do nada :))
 
OnGoing:

Sem erros, a lógica de Ilan parece ser assim.

Neste momento, a LER não permite que seja curto, estamos no fundo da jogada.

Aparentemente, ele está olhando para a estrutura alta. E Erro 0 - é um toco).

O Googling diz que eles expulsaram o RSI e tudo começou a abrir.


Você provavelmente está certo, é tudo uma questão de lógica.... Não posso reclamar, porque eu abri lotes e ganhei muito dinheiro. Eu estava apenas assustado com o erro, pensei que era uma falha. Mas provavelmente é lógico, realmente....
 
nikelodeon:
Embora o mesmo Expert abra para cima mas não queira ir para baixo, alguém sabe se o comércio para baixo foi proibido em todo o mercado????? :))))))))))))))))))!!!!!!!!!!!!!!!!
Deve haver um comando no EA - não vender para baixo no mercado. E os limites de mercado são estabelecidos para a EA.
 

dEp em 24 horas - duas vezes mais em dois instrumentos - micro.

O relatório está anexado.

Arquivos anexados:
 
khorosh:
É melhor não apostar, ou quando todos perderam seus depósitos, eles podem encontrar a imagem e bater nela:))))

))))))))
 
nikelodeon:

Você provavelmente está certo, é tudo uma questão de lógica.... Eu não posso reclamar, porque abri muitos anseios e ganhei muito dinheiro. Eu estava apenas assustado com o erro, pensei que fosse algum tipo de falha. Mas provavelmente é lógico, realmente....
Sim, não é uma impressora de dinheiro não se preocupe)
 
Também vou obter minhas estatísticas sobre alpari micro. Depo's good, veja quanto ganha até sexta..... Tentarei mantê-lo sempre em dia.....
 
Roman.:

dEp em 24 horas - duas vezes mais em dois instrumentos - micro.

Estou anexando o relatório.

Isso é bom!

 
vladds:

e é disso que você está falando!!! )))))

Sim... :-)