[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 48

 
Ninguém quer experimentar na indústria petrolífera?
Ela é apenas uma adição.
 
Gyllit:
Eu não consigo entender como você pode tomar uma gota de 5.000 rub quando 15.000 está drenando!

Bem, é uma questão de sorte.... O principal é iniciar o sistema no momento certo, e mantê-lo no lugar quando houver fortes movimentos......
 
nikelodeon:

Bem, é uma questão de sorte.... O principal é iniciar o sistema no momento certo, e mantê-lo funcionando durante fortes movimentos......


Na micro Alpari demo para dois instrumentos - a micro Alpari demo decolou 2 vezes em 24 horas - estou preparando um relatório...:-)

 
nikelodeon:

É uma questão de sorte.... O principal é colocar o sistema em funcionamento na hora certa, e mantê-lo no lugar quando há fortes movimentos......
Sim, eu entendo...
 

Está ganhando decentemente até agora. Apenas decidiu fazer um depósito normal com 0,01 lote e que em 2 horas.... Vamos ver até sexta-feira e como funciona....

 
nikelodeon:

Está ganhando decentemente até agora. Apenas decidiu fazer um depósito normal com 0,01 lote e que em 2 horas.... Vamos ver até sexta-feira e como funciona....

Isto é em rublos...?
 
Sim a conta é ruble.....
 
As versões anteriores também estão com falhas. o que está no registro do ekspert diz erro:0 e pára de abrir negócios :(
 

Ficaram todos loucos?

 
nikelodeon:
As versões anteriores também estão com falhas. o que está no registro do ekspert diz erro:0 e pára de abrir negócios :(
sim provavelmente sem fundos para abrir também cheguei a este fxnust 6EZ1,M1: Erro: 0 e o erro é o mesmo e no log de não manea...