[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!! - página 5

 
Andrei01:

E quanto ao NS? Também é estúpido?

Não vou dizer nada, não sei nada sobre isso :)

Digamos que você...

 
denis_orlov:
é quando ele paga... pelo amor de Deus, pegue sua palheta, seu bastardo... :) mas mais frequentemente acontece o contrário, o trabalho é feito e o pagamento é atrasado até a conclusão... pequenos detalhes... :)
Eu concordo, mas caso a caso, caso a caso)
 
Não é claramente um fio para programadores nervosos, você deveria ter colocado um ponto de interrogação no título, como - não está pronto, vá embora :o).
 

(indignado e gritando) Aaaaaahhhhhhhh! Você ouviu isso? Você ouve o que o valenok2003 está dizendo?!!! Portanto, eu me recusei a usar os serviços pagos destes programadores altamente intelectuais e sofisticados... Tenho que codificar por mim mesmo.... e as perguntas a estes programadores podem ser feitas na forma de um CÓDIGO PRONTO DE ESCREVER com IDEA REALIZADO, e só então, eles poderão ser capazes de responder a você....mas no final, é tudo "eu posso programar, mas não consigo entendê-lo porque você é burro"...Sim, todos eles são burros, exceto eles.

 

Vá lá, o tema não é sobre dinheiro ou grandes intelectos, mas sobre ideias brilhantes que são interessantes de desenvolver .....

Apenas o problema é que as idéias foram sugadas e lavadas muitas vezes no cadinho da busca de enriquecimento, e todo sv. auto-respeitador... toda pessoa criativa que se preze não vê sentido em reescrever de graça o que há muito se tornou uma história ultrapassada...

A crise de idéias, no entanto, é objetiva e inexorável.

 
No entanto, aqueles que percorreram estas estradas e ainda vêem a utilidade de ajudar aqueles que seguem seus passos merecem mais respeito do que aqueles que vêem apenas seus próprios passos.
 
sever31:
sim - sim, é isso mesmo, é disso que estou falando, um exemplo ilustrativo... há profissionais, e depois há programadores nervosos que precisam fugir.

Acho que quem tem ouvidos, já ouviu falar,

Um assessor sob medida é o produto do TRABALHO COMUM do programador e do cliente.

e você ouviu o que queria ouvir.

Minha experiência é que a maioria dos clientes são apenas freeloaders que querem comer um peixe por 3 dólares. E para elaborar os TOR - não um trabalho de czar, eu paguei ... até 100 rublos... ))))

 
valenok2003:

Aquele que tem ouvidos, acho que já ouviu,

e você ouviu o que queria ouvir.

Minha experiência mostra que a maioria dos clientes são apenas freeloaders que querem comer um peixe por 3 dólares e algo mais sem se engasgar com uma espinha. E o TOR para elaborar - não um trabalho de czar, eu paguei ... até 100 rublos... ))))

Por exemplo, se um indicador com n=1 prevê um mercado incerto no momento, o que acontecerá se a versão completa do indicador com n=n for executada? É para isto que esta idéia é valiosa. Deve ser feito para ver as capacidades do futuro indicador. Não é interessante para um programador também?ׂ
 
Então me diga, programadores que são profissionais, este é um ToR ou ainda não é um ToR e precisa ser esclarecido? https://www.mql5.com/ru/forum/136712/page3 Meu último post na página.
 
yosuf:
Por exemplo, se um indicador com n=1 prevê um mercado incerto no momento, o que acontecerá se a versão completa do indicador com n=n for executada? É para isto que esta idéia é valiosa. Deve ser feito para ver as capacidades do futuro indicador. Não é interessante também para o programador?

Yusuf - é o mesmo indicador, no qual as pessoas já lhe escreveram, que estão ambos afixados na base de código ou já é outro indicador...