[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!!

 

Prezados membros do fórum :) Pronto para escrever EAs GRATUITOS sobre sua estratégia. Peço desculpas a todos se minhas palavras ofendem alguém, mas a maioria das pessoas pensa que apenas sua estratégia leva ao graal e, portanto, não compartilha idéias. Penso que um resultado satisfatório pode ser obtido após uma ampla discussão. É por isso que as condições para escrever EAs estão publicando-as publicamente no fórum e realizando discussões sobre os resultados. Alguma idéia? Pronto para trabalhar ...

22.11.2011

Mil desculpas a todos, que Deus me perdoe por não saber no que me me meti). Não tenho nenhum desejo de insultar ninguém ou me envolver em polêmicas sobre assuntos que não entendo. Portanto, quem precisamente definiu a tarefa em uma linguagem que eu entendo, tentarei responder a todos e darei o meu melhor. Um pedido enorme, pedir a tarefa mais fácil de entender, uma tarefa bem definida é a metade da batalha. Tente entender que o que você entende "com tripa" e que você gastou muito tempo com isso eu não consigo digerir de uma só vez. Não desisto do trabalho e escreverei assessores o máximo que puder -:)

Respeito a todos ...

 
Juravlev:

Prezados membros do fórum :) Pronto para escrever EAs GRATUITOS sobre sua estratégia. Peço desculpas a todos se minhas palavras ofendem alguém, mas a maioria das pessoas pensa que apenas sua estratégia leva ao graal e, portanto, não compartilha idéias. Penso que um resultado satisfatório pode ser obtido após uma ampla discussão. É por isso que as condições para escrever EAs estão publicando-as publicamente no fórum e incentivando a discussão pública dos resultados. Alguma idéia? Pronto para trabalhar ...


:-) para esta página (último post) o ramo apropriado do fórum não procurou ... desde o começo! :-)

 

Honestamente -:) De que posto estamos falando? Sobre "cm_EAnNews.mq4"?

 
Juravlev:

Honestamente -:) De que posto estamos falando? Sobre "cm_EAnNews.mq4"?


Sim, isso é o que ele diz "... quem o fará, afixe-o aqui"...:-)
 
Juravlev:

Prezados membros do fórum :) Pronto para escrever GRATUITAMENTE...

Desça, Sasha. Você está prestes a ser esmagado por uma pilha de aplicações. Todos os candidatos anteriores correram vergonhosamente sob a investida dos freeloader.
Para facilitar a vida, aconselho tomar a EA compacta competente como base e colocar somente as condições nela. Eu pessoalmente gosto dos EAs da Integer a partir de seu site. Mas não uma universal, mas uma das mais simples.
E especialize-se apenas em EAs, você sobreviverá por mais tempo :))).
 
granit77:
Desça, Sasha. Você está prestes a ser esmagado por uma pilha de aplicações. Todos os licitantes anteriores fugiram vergonhosamente sob a investida dos freeloader.
Para facilitar a vida, aconselho tomar a EA compacta competente como base e colocar somente as condições nela. Eu pessoalmente gosto dos EAs da Integer a partir de seu site. Mas não uma universal, mas uma das mais simples.
E especialize-se apenas em EAs, você sobreviverá mais tempo :))).
Eu admiro sua sabedoria!!! Você foi feito um moderador por uma razão!
 
granit77:
Todos os concorrentes anteriores fugiram em desgraça sob a investida dos carregadores livres.
"... e eu estava lá, bebendo mel e cerveja"...
 
denis_orlov:
"... e eu estive lá, bebi mel e cerveja"...
E a conclusão, Denis? Que conclusão você tirou para si mesmo?
 
snail09:
E a conclusão, Denis? Que conclusão você tirou para si mesmo?

Bem, se você estiver interessado, segure-se bem!

não sugeri isso... ©

Todas as idéias podem ser divididas em três categorias:

  1. Eureka! Tentativas ingênuas de pegar o mercado em alguns "padrões", com base na suposta previsibilidade e não aleatoriedade do mercado. Uma análise simples mostra rapidamente que tais padrões não têm uma forte tendência para trabalhar no preto, e para cada padrão há cerca de uma dúzia de anti-padrões, multiplicados por muitos outros acidentes... Apenas padrões básicos de acompanhamento do trabalho de mercado, mas mesmo com riscos razoáveis eles dão resultados miseráveis, e com riscos irracionais - você sabe...
  2. Estou torcendo e virando - quero confundir você! Este é o modelo de construção do sistema, quando novas condições, filtros, verificações, etc. estão sendo constantemente impostas. O inventor está certo de que cada nova condição de filtragem aumenta as chances de sucesso, mas na verdade, apenas acrescenta toda a estrutura de incertezas e novas variantes... O bloco analítico do sistema cresce como uma bola de neve, que, como antes, só rola para baixo. O mais irritante é que tais ToR com carimbo de borracha estragam a relação entre o programador e o cliente.
  3. Figaro aqui, Figaro ali... Arbitragem, travamento, martin e anti-martin... O princípio geral - aqui você toma, lá você dá, e lá você toma algo mais caro, o comércio cruzado, esperando que a própria complexidade desta maquinação faça com que você incorra em perdas e se quebre, e assim lhe traga algum lucro. O princípio é semelhante ao segundo ponto, a única diferença é que o cliente geralmente tem um conhecimento mais profundo do mercado e cria um sistema de posição supostamente seguro. O cliente geralmente não faz nada, substituindo a transação mais simples de um par de moedas pela combinação mais complexa de três ou quatro, resultando em uma posição geral com baixo risco e correspondente baixo lucro, mas enorme desperdício de tempo e habilidade analítica. Mas, mais uma vez, é disso que se trata um hobby - é o processo, não o resultado... :)
Em resumo, uma colossal perda de tempo. E um fluxo inesgotável de disparates, até o comércio em zig-zag (sem brincadeira).

Embora a resposta seja óbvia, seja uma aposta educada com uma quantia pequena, facilmente recuperável, por diversão e adrenalina, ou uma negociação de baixo risco no mercado, mas com um depósito significativo, caso contrário não adianta. Para ambos, e para o outro - o assessor não é necessário, porra.

Phew...

 
Juravlev:

Prezados membros do fórum :) Pronto para escrever EAs GRATUITOS sobre sua estratégia. Peço desculpas a todos se minhas palavras ofendem alguém, mas a maioria das pessoas pensa que apenas sua estratégia leva ao graal e, portanto, não compartilha idéias. Penso que um resultado satisfatório pode ser obtido após uma ampla discussão. É por isso que as condições para escrever EAs estão publicando-as publicamente no fórum e incentivando a discussão pública dos resultados. Alguma idéia? Pronto para trabalhar ...

1. Por favor, tente, talvez algo dê certo: https://forum.mql4.com/ru/44275/page11

2. Você pode tentar codificar uma variante de indicador e depois EA para o caso generalizado n=n, calculado usando a fórmula apropriada. Como calculá-las já foi feito https://forum.mql4.com/ru/38834/page170 a partir desta página sergeev, já que todas as variantes até agora foram feitas para o caso n=1.

 
denis_orlov:

Bem, se você estiver interessado, segure-se bem!

não sugeri isso... ©

Todas as idéias podem ser divididas em três categorias

Obrigado por uma resposta tão completa, digna de um profissional. Não há nada para debater. Mais uma vez, obrigado!