[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!! - página 9

 
A oferta ainda é válida? )))
 
valenok2003: Portanto, pessoalmente, só aceito comissões que me permitam desenvolver-me e que estejam de acordo com minhas próprias pesquisas. Mesmo de graça, se a tarefa for interessante e viável para mim.
Bem, você tem algo mais a desenvolver...
 
Mathemat:
Uau, você ainda tem algo de desenvolvimento...

Estamos apenas começando na vida. )))
 

Olá a todos!!!!Pode me dizer como soletrar EA em mt-4? Há texto, basta colá-lo onde for necessário!

Muito obrigado mais cedo!

 
Chekh:

Olá a todos!!!!Pode me dizer como soletrar EA em mt-4? Há texto, basta colá-lo onde for necessário!

Muito obrigado mais cedo!


Veja o segundo post nesta página.
 

Mil perdões a todos, que Deus me perdoe por não saber no que me meti -:) Não quero insultar ninguém nem me envolver em um debate sobre assuntos que não entendo. Portanto, quem precisamente definiu a tarefa em uma linguagem que eu entendo, tentarei responder a todos e darei o meu melhor. Um pedido enorme, pedir a tarefa mais fácil de entender, uma tarefa bem definida é a metade da batalha. Tente entender que o que você entende "com meu instinto" e que você gastou muito tempo com isso eu não consigo digerir de uma só vez. Eu não me recuso a trabalhar e escreverei conselheiros o melhor que puder -:)

Respeito a todos ...

 
Juravlev:

Mil perdões a todos, que Deus me perdoe por não saber no que me meti -:) Não quero insultar ninguém nem me envolver em um debate sobre assuntos que não entendo. Portanto, quem precisamente definiu a tarefa em uma linguagem que eu entendo, tentarei responder a todos e darei o meu melhor. Um pedido enorme, pedir a tarefa mais fácil de entender, uma tarefa bem definida é a metade da batalha. Tente entender que o que você entende "com intuição" e que você gastou muito tempo com isso eu não consigo digerir de uma só vez. Eu não me recuso a trabalhar e escreverei conselheiros o melhor que puder -:)

Respeito a todos ...

Bem, eu os avisei... Para começar, esqueça o problema do Sultonov, ele não é bom para o treinamento.
 
A tarefa do Sultonov é a violação do cérebro de uma forma perversa. Um caso particularmente assustador é o n=n. Ele faz o sangue esfriar nas veias.
 
Juravlev:

...

Com respeito a todos ...


Para uma atualização, confira este artigo básico...

Antes de se envolver neste negócio "sujo"...:-) Caso contrário, "Ready to write an advisor for FREE !!!!!"...:-) O que você está dizendo... Realmente...!!

 
Juravlev:

Mil perdões a todos, que Deus me perdoe por não saber no que me meti -:) Não quero insultar ninguém nem me envolver em um debate sobre assuntos que não entendo. Portanto, quem precisamente definiu a tarefa em uma linguagem que eu entendo, tentarei responder a todos e darei o meu melhor. Um pedido enorme, pedir a tarefa mais fácil de entender, uma tarefa bem definida é a metade da batalha. Tente entender que o que você entende "com intuição" e que você gastou muito tempo com isso eu não consigo digerir de uma só vez. Não desisto do trabalho e escreverei assessores o máximo que puder -:)

Respeito a todos ...

Parece-me mais claro - desculpe pela repetição, eu copiei meu post da página 3.

Se desejar, faça um EA com base neste indicador. A idéia não é melhor, mas não é pior do que muitas outras. A estratégia é muito simples, quando o indicador cruza a linha vermelha de cima para baixo - vender, verde de baixo para cima - comprar. Fechar no sinal oposto ou estático Sl e Tr. Seria desejável poder definir o número de pedidos abertos ao mesmo tempo, mas não necessariamente. Sou novo em programação, serei muito grato por um exemplo de como escrever uma EA baseada em um indicador. Se eu tiver meu próprio projeto compreensível, ele vem mais rápido na prática da codificação. Estou anexando o indicador.
Arquivos anexos:
WPR_MA_2line.mq4 (2,67 KB)