[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!! - página 8

 
valenok2003:


Às vezes eles dão tal TOR que você diz ao cliente - meu caro, nós comemos e fizemos cocô há muito tempo, não funciona - mas não, ele não acredita em mim...


Isto, IMHO, é desnecessário... do seu lado, como empreiteiro... Às vezes é preciso conseguir (o cliente) entender que você (ele) não precisa ... Além disso, ninguém cancelou 5-10 centavos para o ORDEN! :-)
 
Roman.:

Isto é, IMHO, desnecessário...de sua parte como empreiteiro... Às vezes é preciso conseguir (o cliente) entender que você (ele) não precisa ... Além disso, ninguém cancelou 5-10 centavos para o ORDEN! :-)

Sim, eu tenho vergonha de vender besteiras. Além disso, minhas idéias são suficientes e nem todas são implementadas. Portanto, pessoalmente, só aceito essas ordens, que me permitem desenvolver-me e estar dentro do alcance da minha própria pesquisa. Mesmo de graça, se a tarefa for interessante e viável para mim.
 
valenok2003:

É uma vergonha vender merda...

:-) Por que você está fazendo isso... privar o cliente da alegria de cumprir seu PEDIDO de acordo com seu TOR, eh?

O que isso tem a ver com "falso"? Existe o TOR - há corujas a este TOR, há 5-10 ouros... O que mais um programador precisa para ser feliz? :-)

 
Roman.:

:-) Por que você está fazendo isso... privar o cliente da alegria de cumprir seu PEDIDO de acordo com seu TOR, eh?

O que isso tem a ver com "falso"? Existe o TOR - há corujas a este TOR, há 5-10 ouros... O que mais um programador precisa para ser feliz? :-)


Para ser completamente feliz, você precisa de um senso de profunda satisfação moral )))))))
 
valenok2003:

Para a felicidade completa, você precisa de um senso de profunda satisfação moral )))))))

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o!!! Isso é um SIM!!!
 
Somente um Expert Advisor consistentemente lucrativo não é "besteira", e isso é muito raro. Você terá que esperar metade de sua vida para que os TOR apresentem um produto não à prova de lã. Além disso, a única maneira de descobrir que não é um boneco é testar o produto resultante na vida real.
 
khorosh:
Somente um Expert Advisor consistentemente lucrativo não é "besteira", e isso é muito raro. Você terá que esperar metade de sua vida para que os TOR apresentem um produto não à prova de lã. Além disso, a única maneira de descobrir que não é um boneco é testar o produto resultante na vida real.

Leve-o, use-o, desde que seja grátis )))) Meu projeto já está depurado e decentemente estável.
 

Em geral, o título do tópico - Ready to write a free Expert Advisor.

Por exemplo, eu não negocio, não escrevo por ordem e aqui estou em parte por causa do tédio (na estação baixa do dacha), e o mais importante por um desejo de comunicar com pessoas inteligentes. Onde mais eu aprenderia que os cavaleiros esféricos se reproduzem apenas no vácuo. Também está pronto para escrever um conselheiro gratuitamente se houver uma beleza de idéias expressas no relatório pode ser a partir do manual de teste de negociação .

 

Eu afixei o ToR, mas ninguém me disse se era o ToR ou não - apenas uma narrativa do meu lado. E o teste - isto é bem-vindo, mas somente na venda, para desdobrar o negócio no padrão principal e dois sinais não dão para implementar. O teste é de 2001 até os dias de hoje.


 
Ajude a adicionar uma função para apagar pedidos, por favor!
Arquivos anexados: