[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!! - página 3

 
yosuf: для обобшенного случая n=n

Mathemat: Юсуф, Вам не стыдно предлагать самый сложный случай начинающему кодеру?

yosuf: Qualquer pessoa pode se conectar se quiser, após os cálculos feitos por Sergeev, eu não acho que deva haver qualquer dificuldade.

Isso na verdade foi uma piada...

 

como eles dizem @ sem comentários. quero dizer que nenhum comentário é exibido no gráfico.

Sim. De acordo com o artigo é impossível fazer um indicador que desenha como o de Yusuf.
Ele cometeu um "erro" no artigo para que o cálculo não pudesse ser realizado sem sua participação.

foi feito para n=1 após longos esclarecimentos.
Por n=n não vejo nenhum sentido para lutar com a cabeça de outra pessoa. E, na verdade, não há lucro nisso.

 
sergeev:

como eles dizem @ sem comentários, ou seja, nenhum comentário é exibido no gráfico.

Sim. Você não pode fazer um indicador que desenha como o de Yusuf de acordo com seu artigo.
Ele "cometeu um erro" no artigo para que não possamos fazer o cálculo sem sua participação.

Fi-lo para n=1 após esclarecimentos prolongados.
Para n=n não vejo nenhum sentido em lutar com a cabeça de outra pessoa. E não há lucro em geral.

1. Para n=1 ambos cálculo e indicador são feitos;

2. Para n=n o cálculo foi feito, o indicador ainda está por fazer;

3. na minha opinião, para este caso generalizado, é preciso fazer primeiro um indicador e um consultor especializado, e depois julgar o lucro.

 
yosuf:

...

3 Parece-me que para este caso generalizado devemos primeiro fazer um indicador e um assessor, e depois julgar o lucro .

Yusuf, você não ganhou dinheiro com sua loteria inter-regional?

Você precisa do lucro - este em n=n...:-)

 
Roman.:

Yusuf, você já ganhou algum dinheiro com sua loteria inter-regional?

Você precisa do lucro - que em n=n...:-)

Enquanto eu gasto em publicidade "Boomerang" -a, a rede comercial está se expandindo com o ranger, as pessoas têm pouca fé que você possa devolver o dinheiro gasto na compra de mercadorias, 2 meses desde o início do projeto, o faturamento de 7000 em setembro, aumentou para 21000 em outubro, provavelmente só no novo ano chegará ao ponto de equilíbrio. Estamos devolvendo às pessoas seus ganhos, elas estão começando a perceber, o círculo está gradualmente se alargando.
 
Juravlev:

Prezados membros do fórum :) Pronto para escrever EAs GRATUITOS sobre sua estratégia. Peço desculpas a todos se minhas palavras ofendem alguém, mas a maioria das pessoas pensa que apenas sua estratégia leva ao graal e, portanto, não compartilha idéias. Penso que um resultado satisfatório pode ser obtido após uma ampla discussão. É por isso que as condições para escrever EAs estão publicando-as publicamente no fórum e incentivando a discussão pública dos resultados. Tem alguma idéia? Pronto para trabalhar ...

Você pode escrever uma EA trabalhando no oscilador estocástico período K 10, a desaceleração 3,período D 3 ma Método simples para a própria EA abriu posições até a movimentação dos estocásticos para cima e depois abrir ordens para cima se estiver para baixo e depois abrir ordens para baixo para baixo, 50 pontos de lucro 100,ordens que fecharam o stop loss dobraram 0,01 0,02 0,04 0,08 0,16 0,32 e , etc, Se uma ordem Take Profit abrir, então ela começa com 0,01 até que um Stop Loss seja acionado, 0,01 no total, tudo isso é um agradecimento antecipado para a MQL4
 
denis_orlov:

Bem, se você estiver interessado, segure-se bem!

Phew...


 
sasha1985:
Você pode escrever uma EA trabalhando no oscilador estocástico período K 10, a desaceleração 3,período D 3 ma Método simples para a própria EA abre posições de modo que onde o estocástico está se movendo para cima então a ordem abre se para baixo então a ordem para baixo 50 pips de stop loss tem lucro 100,ordens que irão fechar o stop loss dobrou 0,01 0,02 0,04 0,08 0,16 0,32, etc, Se uma ordem Take Profit abrir, então ela começa com 0,01 até que um Stop Loss seja acionado, 0,01 no total, tudo isso é um agradecimento antecipado para a MQL4

Eu certamente farei um EA. Por favor, especifique o critério de "ack onde o estocástico se move": ele está acima de um certo nível ou o quê?
 
denis_orlov:

Bem, se você estiver interessado, segure-se bem!

não sugeri isso... ©

Todas as idéias podem ser divididas em três categorias:

Fuh...

E quanto ao NS? Também é estúpido?

 
Se desejar, faça um EA com base neste indicador. A idéia não é melhor, mas não é pior do que muitas outras. A estratégia é muito simples, quando o indicador cruza a linha vermelha de cima para baixo - vender, verde de baixo para cima - comprar. Fechar no sinal oposto ou estático Sl e Tr. Seria desejável poder definir o número de pedidos abertos ao mesmo tempo, mas não necessariamente. Sou novo em programação, serei muito grato por um exemplo de como escrever uma EA baseada em um indicador. Se eu tiver meu próprio projeto compreensível, ele será mais rápido nas práticas de codificação. Estou anexando o indicador.
Arquivos anexados: