Econometria: um passo à frente na previsão - página 62

 
faa1947:

sobre-compra/sobre-venda é o uso da propriedade de retorno de processos reais

É um reflexo da opinião da multidão sobre as informações recebidas. Sobrecomprado: algo é muito bom. e vice-versa, muito ruim. A retratabilidade não tem nada a ver com isso. As tendências já existem há anos.


tendência é uma definição ex post facto que também pode ser detectada em um gráfico cb. A tendência é um pouco diferente. Uma das definições formais é persistência
 
C-4:
Ao contrário, isso significa que Mashka tende a alcançar o preço: )))))

Não, o preço não foi recalculado. Isto é, pegamos o aceno no tempo t1 e olhamos para os desvios relativos de preço no futuro em alguma janela
 
C-4:
Ao contrário, isso significa que Mashka tende a alcançar o preço: )))))
O preço está lá, mas o mashka não está, e estamos prestes a descobri-lo.
 
Avals:

tendência é uma definição ex post facto que também pode ser detectada em um gráfico cb. A tendência é um pouco diferente. Uma das definições formais é persistência.
Que se lixe, comprado em excesso. Eu gostaria muito de entender suas conclusões
 
Avals:

por quê?
Como Peters tem mais de 45 graus e obtemos igualdade, é estranho.
 
Avals:

Não, a pulseira não foi recalculada. Isto é, pegamos o aceno no tempo t1 e olhamos para os desvios relativos de preço no futuro em alguma janela

Isto já é interessante.
 
Avals:

Por exemplo, tomemos o preço próximo como referência e analisemos como o preço se afasta dele ao longo do tempo e o comparemos com a forma como ele é feito na SB, de acordo com a fórmula de Einstein. Para qualquer período de tempo temos a seguinte imagem

Pode me dar a fórmula, por favor?
O que é deduzido do que - o que é observado.

Isto é, quanto menos o preço se desviar da escala.
quanto mais a escala caracteriza o preço?
 
C-4:
Como o mesmo Peters tem mais de 45 graus, e conseguimos igualdade, tudo isso é estranho.


Sim, eu fui precipitado quando disse que era para todos os períodos de tempo (coincidência com sb). Verificado apenas para prazos pequenos (até h1) É diferente para dias:

Bem, você realmente precisa de uma escala logarítmica para a precisão aqui, já que a relação % já muda o preço consideravelmente.

 
Avals:


Sim, eu me antecipei quando disse que era para todos os períodos de tempo (o mesmo que Sat). Verificado apenas para prazos pequenos (até h1) É diferente para dias:

em vermelho alguém.

Não respondendo aos meus postos.

O preço está previsto?

Prevê apenas erro relativo ao último valor do quadro de balanço?

 
faa1947:

Não respondendo aos meus postos.

O preço está previsto?

Está previsto apenas o erro em relação ao último valor da máquina onduladora?


Sim, de fato, a previsão é baseada no valor da escala no tempo t1. O desvio do preço em relação a ele é considerado