Econometria: um passo à frente na previsão - página 103

 
faa1947:
Um pivô é o início de uma tendência

em si...
 
sever31:
e o início da reviravolta?
é um ponto, sem início ou fim
 
faa1947:
é um ponto, sem início nem fim

mystique
 
Tantrik:

Mystique

Eu desejo. Vamos pegar a ZZ e prever reversões, sem suor.

Sugeri o Reshetov para colocar uma rede neural na ZZ.

 
faa1947:
Voltas

sim, para economizar tempo, para testar em pontos-chave (pivô).
mas o(s) modelo(s) deve(m) ser inalterado(s) (pelo menos no início) e se a janela de atraso for usada, a contagem do atraso não mudaria...
caso contrário o ajuste à história é um ajuste porque não haverá padrão na escolha da contagem de atrasos...ou seja, falsa adaptação de fato...
 
faa1947:
Eu desejo. Vamos pegar ZZ e prever reversões.

Primeiro as tendências (70-80% das previsões de sucesso), depois podemos assistir a inversões: )))) previsões de sucesso!
 
Vizard:

Sim, para economizar tempo, teste em pontos-chave (pivô).
mas o(s) modelo(s) deve(m) ser inalterado(s) (pelo menos no início) e se a janela de atraso for usada a contagem do atraso não mudaria...
Caso contrário, o ajuste à história é um ajuste porque não haverá padrão na escolha do retardamento...ou seja....false adaptação de fato...
Acabamos de nos dar conta. Predizer ZZ é prever a periodicidade. Quantas vezes eu já lutei com isso acima
 
faa1947:
Só agora se deu conta. Predizer ZZ é prever a periodicidade. Eu tenho lutado com isto por tanto tempo.


Não me importa o que você chama - sazonalidade, periodicidade - é tudo cíclico... está lá... se ele pegar e continuar no futuro, então você é bom... sem ameixa...

O zz é uma pergunta complicada - se você colocá-lo no pico, você pode nunca ser capaz de prever (o pico)... você tem que olhar para ele visualmente - você pode medi-lo... e, se houver alguma coisa, avance por um bar...

É preciso perguntar o que o modelo pode realmente levar...

 
faa1947:
Acabei de descobrir agora. Predicting ZZ - previsão de periodicidade. Quantos problemas com isso acima


em um giro - meça se estiver interessado... entradas ideais para ts (em zz)

Arquivos anexados:
eurusd_k1.zip  292 kb
 
Vizard:


em um giro - meça se estiver interessado... entradas ideais para ts (em zz)

A etapa ZZ é muito grande. Com 24000 observações, há apenas 137 sinais longos. Você não pode colocar a ferramenta em si para não ter que escrevê-la?