Econometria: um passo à frente na previsão - página 105

 

Previsão de inversão de ZZ. EURUSD_H4 500 últimas observações

Uma ZZ bastante decente com um período de 12

Eu formo um arquivo do seguinte formulário:

Onde os topos da inversão estão marcados com 1 e -1. Há apenas 17 observações no máximo a 500.

Eu formo a equação de regressão

zz_high eurusd(-1 a -100) c @trend


Prevejo uma inversão para baixo (pontos altos) sobre o valor das 100 barras EURUSD anteriores.

Supondo que eu tenha um modelo binário (apenas dois valores aos quais a série inicial se encaixa: 0 e 1). O método de avaliação: BINÁRIO quebrado:

Obtendo o resultado do ajuste:


Há apenas um erro no ajuste.

Mas o mais surpreendente é que apenas um resultado discreto é ajustado a uma citação contínua

Agora fazendo uma previsão


1. Em um quociente contínuo, as reversões são previstas!!!!

2. não há erro. não há 100 barras anteriores no início, portanto não há nenhuma previsão - não é um erro. Por causa da discrição, a previsão está além do fato e, portanto, o fato não é visível.

 

Uma observação interessante sobre a equipe.

Nova produção - previsão de reviravoltas

Resultado surpreendente.

E nem um único posto!

 
faa1947:

Previsão de inversão de ZZ. EURUSD_H4 500 últimas observações

Uma ZZ bastante decente com um período de 12

Eu formo um arquivo do seguinte formulário:

Onde os topos da inversão estão marcados com 1 e -1. Há apenas 17 observações no máximo a 500.

Eu formo a equação de regressão

zz_high eurusd(-1 a -100) c @trend


Prevejo uma inversão para baixo (pontos altos) sobre o valor das 100 barras EURUSD anteriores.

Supondo que eu tenha um modelo binário (apenas dois valores aos quais a série inicial se encaixa: 0 e 1). O método de avaliação: BINÁRIO quebrado:

Obtendo o resultado do ajuste:


Há apenas um erro no ajuste.

Mas o mais surpreendente é que apenas um resultado discreto é ajustado a uma citação contínua

Agora fazendo uma previsão


1. Em um quociente contínuo, as reversões são previstas!!!!

2. não há erro. não há 100 barras anteriores no início, portanto não há nenhuma previsão - não é um erro. Por causa da discrição, a previsão está além do fato e, portanto, o fato não é visível.


Você usa a sirene padrão? Você não acha que a sonoridade funciona grosseiramente no gráfico e você precisa aumentar sua sensibilidade?
 
Graff:

Você usa a sirene padrão? Você não acha que o portão é áspero no gráfico e que sua sensibilidade precisa ser aumentada?
O problema não é com a ZZ. No lado direito está a citação de EURUSD. O que é que prevê a inversão da ZZ de forma tão precisa? É questionável que o resultado seja bom demais para o qual não há explicação.
 
faa1947:

Uma observação interessante sobre a equipe.

Nova produção - previsão de reviravoltas

Resultado surpreendente.

E nem um único posto!

Por que as pessoas deveriam escrever em vão? Pessoalmente, sou um economista-matemático-cibernético, praticamenteum"econometrista". O que você escreveu aqui tem alguma base, mas para uma conversa séria NÃO é suficientemente CIENTÍFICA. Há algumas pessoas conhecedoras aqui, embora os moderadores deste fórum tenham banido alguns deles, como Privalov. Mas as pessoas com conhecimento precisam de uma formulação mais clara do problema e do método, e com uma dura verificação da aplicabilidade das condições iniciais do método ao problema em questão. De outra forma, é possível ficar na poça por décadas.

Posso dizer o mesmo sobre dezenas de artigos neste site. Isto é o mesmo que dizer aqui CONHECEM as pessoas, bem, por exemplo, aqui na discussão de um recente artigo "sobre estatísticas".

E mesmo assim, seu colega está assumindo o eurik imediatamente. O Euro NÃO é de modo algum uma moeda legítima. E seu preço envolve uma coleção de vários fluxos de mais de 20 países DIFERENTES. Portanto, é 20 vezes mais difícil prever o EUR do que qualquer outro par.

Digo isto somente por respeito a sua coragem e falta de arrogância de que sofrem outros arrogantes artigos e escritores postais aqui.

Hat-trickers, o tanas (que não é você).

 
AlexEro:

Por que as pessoas deveriam escrever em vão? Sou pessoalmente um economista-matemático-cibernético, praticamente um "econometrista". O que você escreveu aqui tem alguma base, mas para uma conversa séria NÃO é prova científica suficiente. Há algumas pessoas conhecedoras aqui, embora os moderadores deste fórum tenham banido alguns deles, como Privalov. Mas as pessoas com conhecimento precisam de uma formulação mais clara do problema e do método, com uma dura verificação da aplicabilidade das condições iniciais do método ao problema. De outra forma, é possível solhas durante décadas.

Posso dizer o mesmo sobre dezenas de artigos neste site. O mesmo é dito aqui por KNOWING PEOPLE, por exemplo, na discussão de um recente artigo "sobre estatísticas".

E, no entanto, você, meu colega, está assumindo o eurik de uma só vez. O Euro é uma MOEDA ILEGAL. E seu preço envolve uma coleção de vários fluxos de mais de 20 países DIFERENTES. Portanto, é 20 vezes mais difícil prever o EUR do que qualquer outro par.

Digo isto somente por respeito a sua coragem e falta de arrogância de que sofrem outros artigos insistentes e escritores do correio aqui.

Shapkozakidateli, caramba (não se trata de você).

NÃO há ciência suficiente para justificá-lo - não é necessário. Qual, por exemplo, é uma justificativa científica suficiente para ZZ? São linhas desenhadas com uma régua em um gráfico.

A RAZÃO é criar um TS rentável. Esta tarefa é a mesma para todos neste fórum.

O euro NÃO é de modo algum uma moeda legítima. Conseqüentemente, prever o eurik é 20 vezes mais difícil do que prever qualquer outro par. - Você tem algum estudo que sugere esta conclusão? Você mesmo o desenhou? Como?

Por que as pessoas deveriam escrever em vão? - Isto é correto! Devemos simplesmente obter os resultados deste método na conta demo e discutir com base neles. A questão é sobre as previsões para o futuro.

 
Demi:

O euro é uma MOEDA ILEGAL no seu conjunto. Assim, prever o eurik é 20 vezes mais difícil do que prever qualquer outro par. - Você tem algum estudo que reflita esta conclusão? Você mesmo o desenhou? Como?


Sim, aqui está, postado aqui no fórum no verão de 2009:

https://forum.mql4.com/ru/24358#187696

"O euro é uma moeda inexistente de um Estado inexistente". É por isso que é tão contorcido".

Os países da UE não têm uma constituição. Sem constituição - sem estado. Sem Estado - sem dinheiro legítimo desse estado mítico.

São todos esses "financeiros" que agora perceberam que toda essa coisa do euro é ilegal, e estão clamando para "salvar" o eurik. Eles deveriam ter acabado de ler o fórum da MQL4 antes. agora é tarde demais.

Nada vai funcionar para eles. A lei está acima da moeda. E sem lei, a única moeda válida se torna o ouro velho (para garantias, garantias e segurança de fundos) e a prata (para pequenas liquidações correntes do dia-a-dia).

 
AlexEro:

"O euro é uma moeda inexistente de um Estado inexistente". É por isso que é tão contorcido".

Você já pesquisou a volatilidade de diferentes moedas e comparando-a encontrou um valor anormal especificamente para o euro? Ou como você chegou a essa conclusão? "Tremores" é que em termos de economista-matemático-cibernético, praticamente "econométrico"?
 
AlexEro:

Obrigado pelo correio.

Mas as pessoas com conhecimento precisam de uma formulação mais clara do DESAFIO e do MÉTODO,

Eu realmente não entendo o problema, mas estou tentando compensar com o uso de um pacote padrão. Tenho uma gama muito ampla de ferramentas de acasalamento. Tem a sistemática da ferramenta em vez de tentar aplicar qualquer ferramenta isolada.

Tentei resolver o problema de aplicabilidade das condições iniciais do método ao problema em questão.

Tentei resolver o problema de aplicabilidade, decompondo o quociente instável em seus componentes.

E assim o senhor colega retoma de imediato o eurik.

Não se trata do euro. Não vejo a abordagem para justificar a previsibilidade pelo modelo. O cumprimento de todas as regras ao construir o modelo não dá um aumento tangível na probabilidade de sucesso da previsão - a mesma turbulência de 20-30%.

 
Demi:
Você investigou a volatilidade de diferentes moedas e a comparou e encontrou um valor anormal apenas para o euro? Ou como você chegou a essa conclusão? "Tremores" - isso do ponto de vista economista-matemático-cibernético, praticamente "econométrico"?
É desejável uma abordagem mais atenciosa dos postos. O Euro tem uma lista não muito clara de variáveis independentes na equação de regressão, presumo eu.