Econometria: um passo à frente na previsão - página 102

 
paukas:
Você não pode fazer isso. Se o total perdido é zero, o resultado que eu temo até imaginar.

A fórmula de Alexei certamente também não é à prova de infinito.
 
C-4:

A fórmula de Alexei também não é definitivamente à prova de infinito.

Ele tem pelo menos uma peça por peça.

 
Mathemat:
Não é assim que o fator de lucro é calculado. É uma relação de "número de operações lucrativas* do tamanho médio das operações lucrativas/(número de operações perdidas* do tamanho médio das operações perdidas)".

quando contamos o lucro, temos que nos livrar do tamanho do lote. é por isso que eu conto o fator lucro em pips.

Além disso, você deve se livrar da influência dos fortes movimentos do mercado. De acordo com sua fórmula, é bem possível que um forte movimento de lucro feche muitos movimentos de perdas fracas. Se você contar em trocas, então o efeito de uma troca aleatória (por exemplo, um pico apanhado) não será.

 
Há dificuldades para mim na aplicação do conceito do fator de lucro de uma previsão, se olharmos a avaliação da previsão como tal. O que estamos prevendo? Direção ou magnitude? Somos ou não responsáveis por erros de previsão? É provável que seja difícil construir uma estimativa de previsão fora do sistema sobre o uso da previsão.
 
faa1947:

Ao calcular um lucro, você tem que se livrar do tamanho do lote. é por isso que eu calculo o fator de lucro em pips.

Além disso, devemos nos livrar dos efeitos de fortes movimentos de mercado. Se contarmos em trocas, então o efeito de uma troca aleatória (por exemplo, um pico apanhado) não existirá.

Isso é uma coisa particular. Que seja em pips, eu não me importo.

Eu acabei de ajustar a fórmula.

 
faa1947:
Há dificuldades para mim na aplicação do conceito do fator de lucro de uma previsão, se olharmos a avaliação da previsão como tal. O que estamos prevendo? Direção ou magnitude? Somos ou não responsáveis por erros de previsão? É provável que seja difícil construir uma estimativa de previsão fora do sistema sobre o uso da previsão.

Direção...
 
Vizard:

direção...
Voltas
 
faa1947:
Voltas

Primeiro as tendências! (Para que lado a tendência está indo? Eu caí atrás do trem...) e depois haverá reversões!
 
Tantrik:

Primeiro as tendências! (Para que lado a tendência está indo? Eu caí atrás do trem...) e depois haverá reversões!
Uma inversão é o início de uma tendência
 
faa1947:
Um pivô é o início de uma tendência
e o início de uma inversão?