Econometria: um passo à frente na previsão - página 66

 
Mathemat:



Legal.

Então, eu vou ao mercado na província de Tula e digo: vovó, quanto custa o muv por um preço? E ela diz: Vá embora, seu miserável, o muv não está à venda a qualquer preço, seu impertinente... ...e sorri carnívoro como Peter. A propósito, onde ele está?

 

Que porra é essa?

Eu digito uma coisa, e outra aparece no fórum, não minha.

 

Круто.

É o que eu estou dizendo: é tudo muito doce. A realidade, é claro, é mais dura. Não conhecemos o momento inicial de acúmulo. Eu testei isto em diferentes situações. Às vezes se revela que é necessário acompanhar um muv vendido por mais uma dúzia de passos (no muv-13) para esperar pelo menos a diferença zero entre o preço e o muv (crossover).

Mas se seu depósito for de $100K e você estiver trabalhando com 0,1 passos em acumulação, você terá boa sorte com pequenos saques de capital. A tendência não vai durar para sempre, é um axioma.

 
faa1947:

A tendência é certamente uma propriedade curiosa.

Mas todos devemos estar interessados na previsibilidade da citação no ponto do último bar. O que pode ser tirado da história para fazer uma conclusão sobre a previsibilidade? Até agora, não posso acrescentar nada ao que expus aqui. Estes são os seguintes requisitos para o modelo:

Experimente Fuzzy Logic. Pode ser mais adequado para tais tarefas do que uma rede neural.
 

Mais uma vez, estou colocando uma foto para que você não tenha que ir para a página anterior.

Estou te enganando aqui e você está se apaixonando por isso. Exatamente nesta situação, foi possível não resgatar o preço, pois já estava em queda.

Mas a realidade, repito, é mais dura. Nem sempre é tão bonito, porque não sabemos onde estará o preço em 13 barras. É possível iniciar a operação em "Y" a qualquer momento. Mas às vezes teremos que esperar muito tempo, muito tempo, até 100 barras ou até mais.

Se escolhermos um momento de insucesso para iniciar a operação, teremos que seguir o muv já acumulado o tempo todo para esperar pelo momento de sucesso do resgate do preço. E então teremos que esperar o momento em que toda a operação seja concluída.

 

Colega, eu não vi aqui as tentativas da SanSanych de promover as redes neurais, nem as perspectivas de usar conjuntos difusos Via análise de regressão.

O que tenho visto é uma combinação pouco freqüente de profissionalismo e determinação e, portanto, espero discussões interessantes e resultados que não são esperados hoje em dia.

 
Mathemat:

O muv equivale à média aritmética dos preços nas diferentes barras. Na fase inicial da acumulação de muv, vendemos o preço :) Após 13 passos, acontece que vendemos o muv. Mais precisamente, a soma dos preços é vendida. Mas na 13ª etapa, compramos o preço em uma quantidade que excede as etapas de acumulação exatamente 13 vezes.

Levei uma máquina simples de propósito. Com os outros, será muito mais complicado.


E se, enquanto o muve estava sendo acumulado (venda), o preço foi acima dele?
 
Avals:

E se enquanto compramos de volta o muv, o preço foi acima dele?

Você comprou de volta o muv ou vendeu-o?

Vejo que eu mesmo me corrigi.

E se enquanto acumulava o muv (venda), o preço fosse acima dele?

Continuamos a apoiar o muv, cobrindo as primeiras porções vendidas e vendendo novas porções. Estamos aguardando o momento em que o preço esteja significativamente abaixo dele novamente (esta é a condição, na qual finalmente entramos no estoque). Assim que isso acontece (a propósito, o preço pode ser maior que o preço original!), compramos imediatamente o preço.

A primeira parte da operação é concluída. Agora esperamos que o preço volte a subir acima dele. E então fecharemos todas as posições.

Não estou falando na língua da rede agora, mas na língua da contabilidade DC.

 
Mathemat:
Você comprou de volta o muv ou vendeu-o?


vendido - enquanto a operação Y estava em andamento
 
DhP:
Experimente Fuzzy Logic. Pode ser mais adequado para resolver problemas semelhantes do que uma rede neural.

Eu não uso redes neurais e não acredito em nada nelas.

Eu não vou pelo caminho do "vamos tentar outro gimmick". Eu identifico o problema e tento resolvê-lo. Eu mesmo o resolvo na esperança de que alguém se junte a ele, mas isso não está acontecendo.

Articulei os critérios de "bondade" do modelo acima, mas isso não é interessante. Estou esperando que isso se torne interessante.