[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 14

 
Vizard:


claro, por que esperar ... a situação com o voto popular é apenas um pouco cômica ))))

euros você está indo a algum lugar?

Comprando muito tempo e vendendo desde ontem
 

Minha opinião sobre o euro

O preço repousa contra a 3ª linha do ventilador Fibo e está testando a linha de suporte - uma quebra do suporte é provável com a meta de 1.3550 e inferior. O rebote é uma quebra do nível de 1,3840 com a meta 1,3940 e superior.

Olhando para o Ishimoku, estou tirando as seguintes conclusões:

O preço está testando a última linha de defesa - kijun sen. O Chinkou span está se aproximando do preço. Conclusão - uma discriminação do preço pelo kijun sen, combinada com uma discriminação do gráfico de preços pelo chinkou span, será indicativo de um declínio adicional no preço para o nível de 1,3430. O cancelamento deste cenário seria uma quebra da nuvem e uma fixação por trás dela. Nesta situação, as ordens de parada podem ser tentadas.

 
herzogtier:

Minha opinião sobre o euro

O preço repousa contra a 3ª linha do ventilador Fibo e está testando a linha de suporte - uma quebra do suporte é provável com a meta de 1.3550 e inferior. O cancelamento será uma quebra do nível 1,3840 com a meta 1,3940 ou superior.


Em algum lugar como este....
 
Volatilidade diurna normal ))))
 
Vizard:

É isso aí, Papandreo renuncia....
 
margaret:
É isso aí, Papandreo renuncia....
Boa tarde Margaret, posso ter uma fonte? Todos os sites de notícias estão calmos até agora.
 
s_aullma:
Boa tarde, Margaret, pode me dar a fonte? Todos os sites de notícias estão calmos até agora.

Olá! Estava no terminal.

2011.11.03 13:25:47 *O primeiro-ministro grego Papandreou apresentará sua demissão na quinta-feira - relatório

 
Estranho, eu não tenho nada no terminal. E não há nada no Handelsblatt, Financial Times Deutschland. Há apenas um artigo que seu próprio partido não o apóia mais.
 
margaret:

Olá! Estava no terminal.

2011.11.03 13:25:47 *O primeiro-ministro grego Papandreou apresentará sua demissão na quinta-feira - relatório

Parece que ele está se preparando para se aposentar há muito tempo. Mas passar despercebido é entediante.

Assim, ele sacudiu a Europa e todo o mercado mundial uma última vez.

 
s_aullma:
Estranho, eu não tenho nada no terminal. E não há nada no Handelsblatt, Financial Times Deutschland. Há apenas um artigo que seu próprio partido não o apóia mais.

Está no terminal! (ver melhor)