[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 26

 

A julgar pelos mandados não realmente (sem sarcasmo), como você se sentiria a respeito deste indicador?

 
...é difícil falar em termos práticos...observe-o cuidadosamente e responda por si mesmo à pergunta...e daí? com o tempo SUA TRACÇÃO surgirá...
 
Sdimm:

Concordo, então mostre-o mais vezes, tente criar uma impressão ))


Sonic R. Sistema - você o pediu, procura e trabalha... mas existem apenas 1850 páginas... qual página é a última opção - NÃO VENDEREI.... BOA Sorte...
 
RekkeR:
Obrigado por ter lido e assistido à publicação... Resta saber que fundos serão utilizados para expandir o Fundo de Estabilização... Também haverá uma votação na Grécia hoje às 24:00 horas, horário de Kiev. Assim eu cobriria os mandados "kamikaze".
 
lotos7:

Sonic R. Sistema - você o pediu, procura e trabalha... mas existem apenas 1850 páginas... qual página é a última opção - não lhe direi... boa sorte...

Obrigado lotus7, sonic está por aqui há muito tempo, eu estava interessado na interpretação do indicador volumétrico, eu vou vasculhar as páginas....
 
Estamos prontos para ir!!!
 
margaret:
Obrigado por ter lido e assistido à medida que publicava... Resta saber que fundos serão usados para expandir o fundo estatutário. Também haverá uma votação na Grécia hoje às 24:00 horas, horário de Kiev. Assim eu cobriria os mandados "kamikaze".

))) A que ordens você se refere? Eu me fechei a mim mesmo em um nível muito baixo. Estou agora em uma baía até 1.38. Verei. A propósito, meu apelido é KamiKhadze )))) Eu pensei nisso em um minuto, ele fica por anos))))

O que você pensa sobre o movimento?

 
kamihadze:

))) De que ordens você está falando? Eu me fechei a mim mesmo em um nível muito baixo. Estou agora em uma baía até 1.38. Verei. A propósito, meu apelido é KamiKhadze )))) Eu pensei nisso em um minuto, ele fica por anos))))

Qual é sua opinião sobre o movimento?

Engraçado... Muito ... sinceramente, eu nem estava pensando em você no momento de escrever esta palavra. Bom para você por cobrir e provavelmente colocar a compra em b/c...

Por um lado eles podem fechar o dia como doj, se o mercado não o fizer, os criadores de mercado o farão sob o fechamento... Por outro lado, os americanos na zona do euro podem fixar as posições de modo que haja um forte declínio e os criadores de mercado não queiram interferir (correção de mercado) ....

 

A divergência existe =))) mas não é muito forte contra a tendência =)))) agora podemos comprar =)