[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 10

 

Muito bem, seus imbecis europeus! Tem seu rosto pálido e de olhos redondos? )))

Sim - nós somos os Scythians! ))))))))))))))) Ha ha! (que foi feroz)

(rindo): Ah, sim. Elliot para você. Larry e Billy. Tanto para os Williams! É pior do que você pensa.

E que algum comerciante, um comerciante com uma letra maiúscula, diga - M - gaga, comece a me dizer como negociar. Deixe-o. É o que eu digo.

Vá se foder. Tenham-no vocês mesmos.

===

O hino do idiota russo inculto.

 

Em geral, acho que também está subindo. Os clássicos disseram que o objetivo de uma quebra de tendência é o auge da própria tendência, aqui eu acho que nem tudo foi jogado pelos ursos ainda. Mas até agora a correção está criando sua segunda onda em uma onda de 5 =) Esperamos que este aumento se estenda até o limite superior do canal atual =) Mais dinheiro a ser feito =))))))

 
Svinozavr:

Muito bem, seus imbecis europeus! Tem seu rosto pálido e de olhos redondos? )))

Sim - nós somos os Scythians! ))))))))))))))) Ha ha! (que foi feroz)

(rindo): Oh, cara. Elliot para você. Larry e Billy. Tanto para os Williams! É pior do que você pensa.

E que algum comerciante, um comerciante com uma letra maiúscula, diga - M - gaga, comece a me dizer como negociar. Deixe-o. É o que eu digo.

Vá se foder. Tenham-no vocês mesmos.

===

O hino do idiota russo inculto.


Feliz aniversário?! (embriagado nesta mesma p... novamente)
 

22h15 (horário de Moscou) esperando o discurso de Bernanke

 

shorts quase dentro do prazo...bem, os gregos são certamente bonitos ))))

 
Margot, o que você acha da situação grega?
 
Vizard:
Margot, o que você acha da situação na Grécia?

Este é um ato político de Papandreos. Essencialmente a Grécia é como um grampo no pescoço para a Zona Euro, mas eles (Merkel e Sarkozy) estão segurando-os à sua consciência, não precisam dela. Basicamente, por que a Grécia deveria escolher estar ou não na UE, seria melhor considerar a opinião do resto dos europeus. Não faz sentido para a Grécia recusar ajuda, se o fizerem, enfrentarão uma inadimplência incontrolável e sabem disso.

E o nível de 1.3830 nunca foi facilmente ultrapassado, como escrevi nos velhos tempos quando nos aproximávamos dele...

 
margaret:
Este é um ato político de Papandreos. Essencialmente a Grécia é como um grampo ao redor do pescoço para a Zona Euro, mas eles (Merkel e Sarkozy) estão segurando-os à sua consciência, eles não precisam dela. Basicamente, por que a Grécia deveria escolher estar ou não na UE, seria melhor considerar a opinião do resto dos europeus. Não faz sentido para a Grécia recusar ajuda, se o fizerem, enfrentarão uma inadimplência incontrolável e sabem disso.

concordo... mas o povo está fodendo contra... como se deve lidar com isso... o povo não confia na UE (eles estão sufocando com impostos)... você acha que eles vão deixar isso passar?... os calções estão fechados...
 
Vizard:

Eu concordo ... mas você vê que as pessoas estão fodendo contra isso ... as pessoas não confiam na UE ... eles estão sufocando-os com impostos ... você acha que eles vão deixar isso passar?

É um problema do governo, eles deveriam estabelecer uma política fiscal, como na Argentina. O governo é o culpado por não controlar a economia subterrânea. Se eles regulassem o controle da renda da população, então não haveria necessidade de aumentar os impostos sobre os contribuintes estabelecidos. Quanto ao povo, sim do ponto de vista de um residente do país, sua mentalidade, talvez eles devam exigir a sua própria, mas dado o que sei sobre eles.... eles são "pessoas de festa", gostam de vagabundear, não trabalham...então entrar em greve é como outro entretenimento para eles (tudo isso, é claro, estritamente minha opinião)...

Sim, e no final, se eles se recusarem a socorrer (o que eu duvido), a saída da zona do euro é inevitável porque será inútil lutar mais com a Grécia e o euro certamente cairá, mas não por muito tempo... .... A Grécia é o lastro da zona do euro

 
Vizard:

Eu tenho meus calções cobertos...


Por que isso? parece estar indo de acordo com o planejado:

as marcas não são minhas, elas são da instauração.