[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 20

 
Que tal um aumento para 1,40? Tecnicamente, existem alguns níveis.
 
torgash:
Você entende mesmo o que está acontecendo com o dinheiro para começar... carregar o público com o Average AverageCraft por nada! Venha à Sibéria uma vez, direto para a República Tyva, eh? Olhe para os carvões mais gordos... então você pode falar sobre não-fazendas...

Nós não, você acha? O que está acontecendo com eles? Enlighten....
 
kvadjagan:
Que tal um aumento para 1,40? Tecnicamente, existem alguns níveis.

Nos perlos 100-130 p em qualquer direção é fácil...
 
torgash:
Você tem alguma idéia do que está acontecendo com o dinheiro para começar? Venha à Sibéria uma vez, diretamente à República Tyva, hein? Olhe para os carvões mais gordos... então você pode falar sobre não-fazendas...

É claro que eu sei o que acontece com o dinheiro, tenho até um diploma e experiência em bancos e finanças.

Olhe, eu não entendo o que você está escrevendo, certamente posso entender tudo, mas seu posto não faz sentido e está além da minha compreensão (embora eu adore enigmas e problemas). Você quer brilhar, portanto, por favor, use frases mais compreensíveis para o homem comum. "Posso fazer tais conclusões, mas este é um fórum e tento me expressar com compreensão para os pensamentos das pessoas comuns. Tenho apenas uma impressão de seu posto: você tem problemas e quer falar sobre isso?

 

s_aullma 03.11.2011 19:58


Vizard 04.11.2011 08:36



2481 margaret 04.11.2011 08:59


Agora ele não voltará mais...


 
Lá vai você, atacando o comerciante. Talvez ele tenha expressado a essência do mercado monetário e nós não a entendemos... Carvões gordos são tudo!
 
margaret:

O que acontece com o dinheiro - ...


Resposta decente! Tire o chapéu para você... Você, Margaret, não apenas ensina macroeconomia, mas também discurso.
 
Estou tentando fechar um pedido no euro-franco há 10 minutos, ele diz "preços errados", não tenho lucro e também não posso defini-lo. É um desastre...
 
Larisa:
Estou tentando fechar um pedido no euro-franco há 10 minutos, ele diz "preços errados", não tenho lucro e também não posso defini-lo. É um desastre...

fechar no telefone...e mudar a dtz...
 
Larisa:
Estou tentando fechar um pedido no euro-franco há 10 minutos, ele diz "preços errados", não tenho lucro e também não posso defini-lo. É um desastre...

Se eu reiniciar o terminal... ajuda às vezes