[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 144

 
Tantrik:
três mil é 30% do depósito, mas esse não é o ponto - desvio da estratégia (direção, humor - sobrecarga com pedidos)

ok
 
dentraf:

Eu não vejo nenhuma parada?

35pp no máximo, e você não pode vê-los porque o TF é pequeno.
 
strangerr:

máximo 35pp, não visível porque o TF é pequeno.


stops (um já capturado neste segundo - o terceiro será o triplo volume!) (empurrado para trás - 3320!)

 
2011.11.30 11:23:02 TECNOLOGIA DA MOEDA EUROPEIA: O euro continuará em declínio
 
DDFedor:
Se você aplicar este mesmo padrão no gráfico diário, você verá que a linha azul provavelmente não será "cruzada" até a próxima semana. Você provavelmente tentará quebrá-lo até o final da semana, mas o mercado está provavelmente se preparando para um sinal mais alto com o harami no gráfico semanal, que por sua vez sinalizará a luz verde para a venda no bar mensal.
p144 está desenhado como eu acho que irá (azul - o canal já foi cruzado uma vez) (até agora no lado positivo com a última parada - em zero)
 
lotos7:
2011.11.30 11:23:02 MERCADO EUROPEU DA MOEDA TECNOLÓGICA: O euro continuará em declínio

Hmm.... Como decrescer em relação a quê? O dólar também está caindo.

A propósito, estou fazendo uma pesquisa de analistas independentes e encontrei um blog com análise de economia política. É raro encontrar a economia política.

http://globfinance.wordpress.com/

 
SProgrammer:

Hmm.... Como decrescer em relação a quê? O dólar também está caindo.

A propósito, estou procurando por analistas independentes e encontrei um blog com análise de economia política. É raro encontrar um blog de economia política.

http://globfinance.wordpress.com/



Isto é uma leitura para mantê-lo entretido?))
 
2011.11.30 12:36:04 *A taxa de desemprego da zona euro em outubro é a mais alta desde o início das estatísticas
 
strangerr:

É uma leitura para não se aborrecer?)

Você só lê grandes professores?

Pessoalmente, não tenho.

Não há professores.

Pessoalmente, achei suas "abordagens" de suas "visões" muito novas.

E o que é novo é o que é necessário agora. Os velhos idiotas estão aonde todos vão.

Portanto, o século 21 não é A. Smith.

A economia nunca será uma ciência exata, lembre-se disso, porque muitas pessoas aqui não a entendem de forma alguma. :)

A propósito, eu me lembro de sua pergunta de previsão. :)

Você não entende seriamente que não ter uma previsão é IMPOSSÍVEL para o comércio. E aqueles que dizem não ter previsões, nem mesmo entendem isso. E isto é muito ruim. :)

 
SProgrammer:

Você só lê os grandes professores?

Pessoalmente, não tenho.

Não há professores.

Pessoalmente, achei suas "abordagens" de sua "visão" muito novas.

E o que é novo é o que é necessário agora. Os velhos idiotas estão aonde todos vão.

Portanto, o século 21 não é A. Smith.

A economia nunca será uma ciência exata, lembre-se disso, porque muitas pessoas aqui não a entendem. :)

A propósito, eu me lembro de sua pergunta de previsão. :)

Você não entende seriamente que não ter uma previsão é IMPOSSÍVEL para o comércio. E aqueles que dizem não ter previsões, nem sequer o entendem. E isto é muito ruim. :)

Do que estou falando?

Eu não entendo.