[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 123

 
estranhamento 27.11.2011 16:1155% DE DEPÓSITOS EM BANCOS DA UCRÂNIA EM VALOR
 
lotos7:

não minha foto...mas TUDO é visível

Então o que há para ver )))) desenhar um par de pedaços ou algo assim ... movimento de preços esperado ...
 
lotos7:
estranha 27.11.2011 16:1155% DE DEPÓSITOS EM BANCOS DA UCRÂNIA EM MOEDA...

Como eles deram esses depósitos às pessoas em 2008? Com uma luta. Meu amigo demorou quase seis meses para recolher três mil dólares do Privatbank. Eles não se importam com o dinheiro nos bancos, eles podem fazer qualquer coisa com ele.
 
FMI prepara uma linha de crédito de emergência para a Itália de 400-600bn: estou fixando posições, não esperando pela doca
 
Leilões Itália-França de 28,11 a 2,12; leilão de dólares americanos em 2 de dezembro, meu plano de licitação deve funcionar
 
Vizard:


...neste momento posso dizer que o preço deve visitar uma zona de sobre-compra (o preço por trás do retângulo verde) .... as metas serão definidas na abertura do dia de negociação...
 
 
DragonSL:
Leilões Itália-França de 28,11 a 2,12; leilão de dólares americanos em 2 de dezembro, meu plano de licitação deve funcionar
O leilão de dólar será realizado no dia 7 de dezembro, de acordo com o site do BCE.
 
s_aullma:
O leilão de dólares ocorrerá no dia 7 de dezembro, de acordo com o site do BCE.

Então minha flecha está desenhada corretamente
 
DragonSL:

Então minha flecha está desenhada corretamente

É claro que sim e não há alternativa )))) Devemos mudar a cor para verde?