[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 122

 

Pare de não derramar nada em nada.... Assista ao filme "Tempo " (algo para pensar!!!) e negocie enquanto as moedas são papel!!! É melhor você colocar um screenshot no Gunn ))))

GAP parece que isso não vai acontecer....

 

Gunn

 
DragonSL:

Gunn


A julgar pela imagem da tela, a partir de quinta-feira você tem que salgar ???
 
Parabéns a todos os residentes da Ucrânia, a recarga das carteiras da Webmoney através de terminais de pagamento eletrônico foi interrompida.
 
Evgen157:

A julgar pela imagem da tela, a partir de quinta-feira, precisamos ir baixo ???

E não há clareza na linha vermelha e verde de Gunn cruzada (no cacho anterior havia um planalto), eu acho que haverá uma linha plana e continuação de queda.
 

IMHO meu plano comercial é: a segunda-feira antes da sessão americana cai para 1.3180 - 1.3137, depois americanos famintos saem depois das férias e começam a comprar todas as moedas por dólar, em 02.12 subimos para o nível de 1.3350 (1.37+ eu não acredito) e depois do flat continuamos a cair.

Para chegarmos a 1,38 precisamos que Merkel saia e diga que estávamos brincando, temos vários trilhões de euros em ouro na conta da Suíça, apenas para o dia de chuva.

 

к 1.31...

 
strangerr:
Parabéns a todos os residentes da Ucrânia, a recarga das carteiras da Webmoney através de terminais de pagamento eletrônico foi interrompida.
Anteontem, depositei dinheiro através de um terminal de pagamento eletrônico e funcionou. Mas sim, Privat24 diz que "trabalhos de manutenção em andamento".
 
digitalriver:
Anteontem, eu o enchi de novo através de um trocador, ele funcionou. Caso contrário, diz "trabalhos de manutenção em andamento" no Privat24.

Não é por nada que eles limitam a possibilidade de trocar dinheiro, e agora eles estão chegando ao dinheiro eletrônico também, cortando as rotas de fuga do hryvnia no caso de um colapso.
 

não minha foto...mas TUDO é visível