[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 119

 
strangerr:

Olá! Exatamente, nenhum sinal do sistema comercial, então por que adivinhar para onde ele irá))))

Há algumas páginas, este Manhattan, desenhou o "Ferro", dando o sinal para navegar para a terra onde o Sever31 faz luar a partir de arandos, e navegou para os piratas somalis.

Provavelmente, também não é um sistema muito perfeito ))))

 
RekkeR:

Algumas páginas atrás, este Manhattan, desenhou o "Ferro" dando o sinal para navegar para uma terra onde o North31 está destilando o luar de arandos, e navegou para os piratas somalis.

Provavelmente, também não é um sistema muito perfeito)))



Eu segui os seus passos, lembre-se:

"Somente o couro cabeludo de um chefe forex pode ser melhor que um couro cabeludo".

Rekker

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Portanto, tenho o norte e o sul mudando dez vezes ao dia.

 
margaret:

Eles estão todos "lá fora"... Contra o pano de fundo do drama da zona do euro.


Uma correção é muito possível na próxima semana, em algum lugar por volta de 2 de dezembro.

Fatores:

-- Surgiu a primeira divergência no relógio,

-- Black Friday in America (reabastecerá os estoques com os lucros do cachet comprando mercadorias em todo o mundo)

-- Leilões de dólares no início de dezembro.

-- Na praça Gunn 30,11 cruzamos a linha alta (tropeçando sobre o 25-27,11 baixo no caminho :)

Euro a longo prazo 1,18+ ... 1,20

Portanto, a fim de não correr riscos com o Euro, imho, recomendo comprar o metal

 
strangerr:


Por isso, eu tenho troca de norte e sul dez vezes ao dia.

Você está no caminho certo, camarada, com mais experiência eu também estaria fazendo pips

Falta-me um bom MM para o pipsing

 

Críticas ativas, por favor...

 
Ou seja, vamos fazer uma pequena pausa e descer, descer, descer sobre o judeu, e depois talvez até a paridade na primavera :)
 
DragonSL:

Críticas ativas, por favor...

Não criticamos os movimentos modernistas na arte, porque não pertencemos a nenhum deles e, portanto, não temos nenhum concorrente entre eles que deveríamos criticar, mas elogiar a nós mesmos.

DragonSL:
Isto é, vamos fazer uma pequena pausa e cair, cair, sobre o judeu, e depois talvez a paridade na primavera :)
O depósito ainda precisa sobreviver até a nascente.
 
Reshetov:
Nós movimentos modernistas das artes plásticas não criticamos, pois não pertencemos a nenhum desses mesmos movimentos e, consequentemente, não temos concorrentes que devemos criticar e elogiar a nós mesmos.


Fórum alemão:

Se você fizer uma pergunta, receberá uma resposta completa e concisa.

Fórum americano:

Faça uma pergunta e receba um bom conselho.

Fórum russo:

Você faz uma pergunta - você descobre o quão estúpido você é e durante um mês você fica mais estúpido a cada dia

... Essa é a mentalidade.

 
DragonSL:

Críticas ativas, por favor...


Não me lembro do nome do livro, brevemente a essência: depo 1000 com alavancagem 1:100-200, lote 0,1 (dois 0,05 é melhor), depois de 2000 lote 0,2 (dois 0,1), mais adiante:

4000 - 0.3

8000 - 0.4

16000 - 0.5

etc.

Um pouco conservador, mas pode ser ajustado.

 
DragonSL:


Fórum alemão:

Se você fizer uma pergunta, receberá uma resposta completa e concisa.

Fórum americano:

Faça uma pergunta e receba um bom conselho.

Fórum russo:

Você faz uma pergunta - você descobre o quão estúpido você é e durante um mês você fica mais estúpido a cada dia

... Essa é a mentalidade.


Reshetov era apenas uma brincadeira. E o fato de não sermos europeus ou americanos é bom))))