[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 78

 
SEVER11:

Estou olhando para: Espera-se que o USDCHF seja corrigido na próxima semana, portanto, espero uma compra na próxima semana sobre o Euro por enquanto.


Há também uma nuance, o dólar passou o ponto de não retorno somente para cima: a cabeça foi desenhada, a linha foi protestada. Se a segunda-feira cancelar o martelo -- a próxima semana será em alta para o dólar:

A cabeça não é uma cabeça ruim, mas a cabeça está de cabeça para baixo ;-)

 
margaret:
Estou farto da crise também, dirigir um carro sem capota, beber vinho de cem anos atrás e comer queijo com bolor!

Imagine um Lechus sem tampa :)))
 
DragonSL:

Imagine um Lechus sem tampa :)))
Por que assim... Melhor o Landaulet 62S de Maybach
 
margaret:
Por que assim... Melhor o Landaulet 62S de Maybach

Mas alguém tem um Lexus -- eu sou vingativo :)
 
Noterday:
E qual CD em MT tem um gráfico do índice do Euro? Você pode me dizer?

Mercados Almirantes
 
DragonSL:

Mas algumas pessoas têm Lexus - Eu sou vingativo :)
Lexus é para as rotas Dnepropetrovsk-Moscou, Dnepropetrovsk-Yalta, etc.
 

Voltar aos artigos da URSS".
 
Muravyov certamente fez :), eu chorei muito
 
DragonSL:


Há também uma nuance que o dólar passou do ponto de não retorno e só sobe: a cabeça é desenhada, a linha é protestada. Se a segunda-feira cancelar o martelo -- a próxima semana será em alta para o dólar:

A cabeça como cabeça não é uma cabeça má, mas está de cabeça para baixo ;-)

Este gráfico, pessoalmente, me diz que haverá uma queda profunda do índice do dólar, ou seja, está virando para baixo...

Tanto o gráfico do euro/dólar está mostrando crescimento e o mercado de ações está mostrando um surto ascendente.

 
- O índice do dólar está caindo em meio a temores de que os legisladores americanos não sejam capazes de chegar a um acordo sobre medidas de redução do déficit.
- Fitch na quarta-feira advertiu sobre um possível rebaixamento dos bancos americanos

- As compras de títulos do governo italiano e espanhol pelo Banco Central Europeu apóiam o euro.