[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 34

 
tara:

Não, o principal é não ler os jornais soviéticos no almoço. E o comércio deve, imho, seguir apenas os padrões atuais. Se eu não o vejo, não negocio.

Se você tem um bom bot então você não se importa com os jornais )))))) senão as notícias às vezes ajudam e é claro que você tem que usá-lo ou pelo menos não ignorá-lo completamente... é um clássico... São um clássico ... é um clássico ... Walt Street e os bancos sempre os têm (comerciantes intraday) ... No mt4 seu atraso pode ser de até 3-4 segundos + tempo para reflexão e etc ... + há uma notícia que não estava no calendário - e os novatos nem notam (no MT4 por exemplo, pode nem aparecer).... e assim por diante... O tema é bastante complicado em geral e pode não ser útil nos Pips... mas às vezes o mercado vai direto para eles (quando o motorista não é suficiente)...
 

margaret:
А рост к 39 фигуре видишь?

Plano, ensolarado, plano. Para baixo e somente para a direita

 


Todos os dias estamos subindo um pouco no canal, o que na verdade é bom para o lado negativo, podemos reagir mais cedo. Também considerando a linha de tendência Tara, estamos entrando em um triângulo e devemos quebrá-lo amanhã e então poderemos ver para onde estamos indo. Passo pessoalmente hoje, negociei ontem, mas meu saldo inchou e meu depósito permaneceu o mesmo, não sei para onde vai virar no segundo seguinte, que tipo de análise existe... Mas a julgar pela situação, o euro é muito mais difícil de subir (até 1,40 e acima) do que de descer...

Para mim é mais difícil subir e descer nesta situação, é muito mais difícil chegar a 1,40 ou acima, Margaret tem razão, eu negociei sem demonstração e tinha 90% de certeza para onde e quando vamos. Eu não negocio hoje, até a noite, com certeza. Estou farto de pips e flutuações aleatórias.

Enquanto isso, não considerei outras moedas, favor informar, se você não se arrepende, quem está negociando além de eur, embora aud, nzd, jpy, chf - estejam abertas e vejo que a situação é a mesma ou ainda mais imprevisível.

 

Olá a todos ))))

Acabei de comprar um eurik ...

Em geral, é claro que concordo plenamente que agora é um mercado difícil. Eu também não entendo nada.

 
Galina:

Olá a todos ))))

Acabei de comprar um eurik ...

Em geral, é claro que concordo plenamente que o mercado é difícil agora. Eu também não entendo nada.

É bom vê-lo. Os veteranos estão finalmente voltando.
 
Também podemos comprar posições longas, desde que o depósito o permita, pois com tais reações às notícias não sabemos para onde podemos nos deslocar durante o dia.
 
andreika:
É bom vê-lo. Os veteranos estão finalmente voltando.


Não, eu fui banido...

Em breve estarei ausente novamente, mas não por escolha.

Parece não haver mais ninguém aqui.

As fileiras dos veteranos estão se desbastando, .....

Muita gente foi expulsa, logo não haverá mais ninguém para escrever))))

 
kamihadze:
Podemos comprar posições longas, desde que o depósito o permita, porque com tais reações às notícias não sabemos para onde podemos correr em um dia.

Sim, é isso mesmo.

o báltico é uma cadela.

O mercado é para aqueles que podem suportá-lo.

 

Se a linha de tendência branca quebrar, então 1.3850 e mais alta ... se não, deslizará para 1.3650 e mais baixa ... até agora para baixo está à vista ...

 
kamihadze:

Margaret tem razão, quando eu não estava comercializando demonstração eu costumava colocar pingentes e sabia com 90% de certeza onde e quando iríamos, e era comprar e vender limites, agora estou desconfiado. Eu não negocio hoje, até a noite, com certeza. Estou farto de pips e flutuações aleatórias.

Quanto às outras moedas, ainda não as considerei, aconselho quem está negociando o que não seja o eur, embora aud, nzd, jpy, chf estejam abertas e eu vejo a situação como a mesma ou até mais imprevisível.


hilariante....demo e o comércio são coisas diferentes...

A situação pode ser a mesma ou ainda mais imprevisível. estabelecer apenas 1 meta = comércio break-even... Entre em um mercado tranquilo pelo balanço + parada dura +1p, por exemplo... espere... 10-20-30pts ou o quanto for preciso - leve-o... não fique ganancioso... é isso... o mesmo amanhã... no final do mês você ficará agradavelmente surpreso...