[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 31

 
RekkeR: por que ele está transferindo ativos da libra para o papel e por que o euro está subindo, (não exatamente agora)
Se você pusesse de lado a crise da dívida da zona do euro, que eu acho rebuscada, o euro já estaria em 1,7... Fica-se com a impressão de que toda esta crise da Zona Euro é apenas jogada profissionalmente na frente dos participantes do mercado.... Se você se lembra, as dívidas da Grécia, Portugal, Irlanda, etc. estão sendo constantemente faladas, mas assim que o euro desce abaixo de 1,33-1,35, as conversações diminuem, e assim que você se aproxima de 1,42, eles novamente gritam sobre o problema da crise da dívida na zona do euro ... Eles não querem o euro caro e o mantêm em uma estrutura (para estabilidade) na faixa de 1,31-1,42...
 
margaret: parece que toda esta crise da zona do euro tem sido jogada profissionalmente diante dos participantes do mercado....

Sim, tanto que até Putin foi enganado e começou a se oferecer para emprestar-lhes dinheiro através do FMI.

:)

 
IgorM:

Sim, tanto que até Putin foi enganado e começou a se oferecer para emprestar-lhes dinheiro através do FMI.

:)


Mesmo? Pensei apenas em Papandreou ...
 
IgorM:

Sim, tanto que até Putin foi enganado e começou a se oferecer para emprestar-lhes dinheiro através do FMI.

:)

Putin lhe disse isso pessoalmente?
 
margaret:
Putin lhe disse isso pessoalmente?

ainda não pessoalmente, pela maneira como ele está visitando minha região este mês ;)

A chefe do FMI, Christine Lagarde, chegou à Rússia para discutir a crise da UE com o presidente Dmitry Medvedev. Moscou está pronta para fornecer uma ajuda de 10 bilhões de dólares. Medvedev e Lagarde também devem discutir a crescente influência dos países em desenvolvimento sobre a economia global.
Leia mais: http://news.mail.ru/politics/7264108/?frommail=1

 
IgorM:

ainda não pessoalmente, pela maneira como ele visitará minha região este mês ;)



Não estrague tudo :)
 
tara:

Não estrague tudo :)
Pintar os gramados.
 
IgorM:

A chefe do FMI, Christine Lagarde, chegou à Rússia para discutir a crise na União Européia com o presidente Dmitry Medvedev. Moscou está pronta para fornecer uma ajuda de 10 bilhões de dólares. Medvedev e Lagarde também devem discutir a crescente influência das economias emergentes sobre a economia global.
Leia mais: http://news.mail.ru/politics/7264108/?frommail=1

Já foi embora:

A economia mundial está em uma fase perigosa e incerta, disse hoje a diretora administrativa do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, proferindo uma palestra na Universidade Estadual do Ministério da Fazenda da Rússia. Ela disse que agora havia "uma perspectiva claramente pior e riscos emergentes" e que o crescimento econômico global estava agora enfraquecendo.

"Se revisássemos sua previsão e você perguntasse em que direção, eu diria definitivamente na direção descendente", disse Lagarde.

O Diretor Geral do FMI também deixou claro que a Rússia não deve considerar a crise da zona do euro como um assunto distante que não lhe diz respeito. "Os riscos decorrentes do estado atual da economia global são muito altos. Em particular, se a crise da zona do euro continuar a piorar, os países europeus em desenvolvimento serão duramente atingidos pela queda das exportações e pelas tensões financeiras como vizinhos imediatos", advertiu ela.

Leia a história completa:

 
tara:

Não o perca :)

Eu estarei no trabalho e ele virá e perguntará a todas as pessoas felizes que não trabalham e vão embora, e aqueles que trabalham verão como tudo está bem na TV, como sempre

Quanto à substância: acho que o mês será plano, vamos e voltamos entre 1,41 e 1,35, estamos ao preço do início do ano.

 
margaret:
Se você ignorar os problemas da crise da dívida da zona do euro, que eu acho que é rebuscada, o euro estaria em 1,7 ... fica-se com a impressão de que toda a crise da zona do euro foi jogada profissionalmente diante dos participantes do mercado.... Se você se lembra, as dívidas da Grécia, Portugal, Irlanda, etc. estão sendo constantemente faladas, mas assim que o euro desce abaixo de 1,33-1,35, as conversações diminuem, e assim que você se aproxima de 1,42, eles gritam novamente sobre o problema da crise da dívida na zona do euro... Eles não se beneficiam do caro euro e o mantêm dentro da estrutura (para estabilidade) na faixa de 1,31-1,42...


isto é normal... tentando manter um relativo equilíbrio (lateralmente nos últimos 15-20 anos)... o equilíbrio da economia mundial está aos seus olhos...uma vez que o equilíbrio está desequilibrado, não será bom...

esqueceu a Itália, é a próxima na fila depois da Grécia... seus problemas estão sendo discutidos ))))