[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 27

 
LLIAMAH:

A divergência existe =))) mas não é muito forte contra a tendência =)))) agora podemos comprar =)


Um já foi, algum outro interessado?
 
Com 1.372 na baía...quebra-cabeças, é claro, mas eu me pergunto onde chegaremos.
 
margaret:

Por um lado, eles podem fechar o dia como doj...

Ay, sim Margarita. Você deve ter uma bola de vidro que mostre as velas à frente. Um doji também está se formando no H4.
 
s_aullma:
Ay, sim, Margarita. Você deve ter uma bola de vidro que mostre as velas à frente. Um doji está se formando no H4.

Alex, tente combinar novamente a tese que você citou com a sua.
 
tara:

Alex, tente combinar novamente a tese que você citou com a sua.
Entendo muito bem que Margaret estava se referindo ao dia, mas ele não é tão claramente visível lá. Mas ainda há tempo e talvez haja um doji lá também.
 

Parece que uma lacuna está chegando.

 

Saudações! Um fórum moribundo. De onde estamos esperando? Libra, Eur up após a abertura às 23h00 também pode fazer um desenho (prognóstico). O iene está para cima (nenhuma outra opção), o canadense está para baixo - os fundamentos estão para baixo - ele está bombeando. O australiano está em alta (eles estão conduzindo o Euro) - mais forte do que a Eurolândia. (porque prometi não ir a outros fios - os postes são lixo...)

 
))) Hi. Acho que não se trata do fórum, só que no contexto da semana anterior é difícil adivinhar para onde a UE vai. Minha opinião subjetiva e irracional é que a UE pode subir amanhã e pode atingir 1.386 novamente, é claro, se não houver razões sérias para o crescimento. Esta semana podemos facilmente ir até 1,37, ou talvez um pouco mais baixo. Até o momento, estamos na tendência de alta, portanto, vamos procurar o avanço. Definitivamente, na próxima semana, a situação vai se romper, provavelmente para cima. Não acredito que estejam especulando com más notícias a respeito da Eu, pois a situação é "triste". Eu acho que "eles resolverão todos os problemas", "tomarão as decisões corretas" e tudo ficará bem.
 
de 1.4030 para o euro. E penso que durante a semana poderá ir para lá esporadicamente, para o fim de semana os gregos concordaram.
 

Um pouco para baixo seria bom...vamos ver...