[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 19

 

Os dias "interessantes" de novembro:

- Quinta-feira, 3 de novembro a sexta-feira, 4 de novembro: cúpula dos líderes do G20 em Cannes.

- Sexta-feira, 4 de novembro: voto de confiança no governo grego.

- Segunda-feira, 7 de novembro: Reunião dos ministros das finanças do Eurogrupo.

- Terça-feira, 8 de novembro: reunião dos ministros das finanças da UE. Leilão grego de títulos do tesouro.

- Quinta-feira, 10 de novembro: leilão italiano de títulos do Tesouro.

- Sexta-feira, 11 de novembro: as contas gregas no valor de 2 bilhões de euros expiram.

- Segunda-feira, 14 de novembro: leilão de títulos da Itália.

- Terça-feira, 15 de novembro: leilão de notas do Tesouro grego.

- Quarta-feira, 16 de novembro: leilão de notas do Tesouro português.

- Quinta-feira, 17 de novembro: Leilões de títulos espanhóis e franceses.

- Sexta-feira, 18 de novembro: as notas promissórias gregas no valor de 1,3 bilhões de euros expiram.

- Domingo, 20 de novembro: eleições parlamentares antecipadas na Espanha.

- Quinta-feira, 24 de novembro: Greve geral em Portugal.

- Sexta-feira, 25 de novembro: leilão italiano de notas/obrigações do tesouro.

- Quinta-feira, 29 de novembro: leilão de títulos da Itália. Votação final do orçamento de Portugal.

 
margaret:

Os dias "interessantes" de novembro:

A UE está prestes a quebrar 1.3830 ^
 
IgorM:
isto é mostrado "não hoje", mas há cerca de um mês, mas não é um motim, mas um pequeno show que se adequa tanto aos participantes quanto aos banqueiros - minha opinião

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%BF%D0%B5%D1%86%D0%B8%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D1%8B%D0%B5_%D0%BF%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%B0_%D0%B7%D0%B0%D0%B8%D0%BC%D1%81%D1%82%D0%B2%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D1%8F

Com a introdução do DSE houve um substituto para o dólar, as taxas de câmbio se tornaram uma ficção, um veículo para as massas em geral.

Uma parcela limitada da sociedade desfruta de alguns valores, o resto desfruta dos valores habituais.

Todo o popandreushapito, com os discursos de drag e marcozi, é apenas uma continuação do conto Pinocchio, em uma interpretação moderna, para as multidões em alvoroço.

Como opção.

)))

margaret 03.11.2011 18:06


+ Amanhã, não-fazendas.

 
RekkeR:

+ Nofarms amanhã.

Sim, sim, eu escrevi sobre eles antes:

2479

margaret 03.11.2011 16:48 am | apagar

12:30 EUA Folha de pagamento não agrícola
Folhas de pagamento não agrícolas
Outubro 103K 98K
12:30 EUA Taxa de Desemprego
Taxa de Desemprego
Outubro 9.1% 9.1%
12:30 EUA Média de ganhos por hora
Média de ganhos por hora
Outubro +0.2% +0.2%
12:30 EUA Média de ganhos por hora
Média de ganhos por hora
Outubro +0.2% +0.2%
12:30 EUA Semana média de trabalho
Semana média de trabalho
Outubro 34.3 34.3
12:30 EUA Semana média de trabalho
Semana média de trabalho
Outubro 34.3 34.3
 
Tantrik:
Agora a ue vai quebrar 1.3830 ^

))) Vamos observar e "aplaudir". Mas a julgar pelos movimentos de hoje, é fácil voltar a 1,36 )))).
 
margaret:

Sim, sim, eu escrevi sobre eles antes:

2479

margaret 03.11.2011 16:48 am | apagar

12:30 EUA Emprego...



Você entende mesmo o que está acontecendo com o dinheiro para começar... carregar o público com o Average AverageCraft por nada! Venha à Sibéria uma vez, direto para a República Tyva, eh? Olhe para os carvões mais gordos... então você também pode falar de não-parques...
 
torgash, por favor, não seja rude com Margaret. Posso assegurar que ela entende o que está acontecendo com o dinheiro. Há muito tempo eu venho lendo o fórum e seus comerciais sobre a situação estão sempre no ponto.
 
margaret:

Sim, sim, eu escrevi sobre eles antes:

2479

margaret 03.11.2011 16:48



12:30 EUA Emprego...




Torgash:

Você entende mesmo o que está acontecendo com o dinheiro para começar? ...

Venha à Sibéria uma vez, direto para a República Tyva, eh?

Dê uma olhada nos carvões mais gordos. então você também pode falar de não-parques...

Eu cliquei, mais ou menos, em Tuvan.

Nada é claro. Por que, a quem, onde, então, é possível...?

)))

 
RekkeR:

Eu cliquei, mais ou menos, em Tuvan.

Nada é claro.


Com que você aquece a halanka com lenha?
 

O balanço continua! À espera de uma inversão para baixo, as apostas ainda têm de funcionar))))