Onde o TC deve ser colocado? - página 6

 
Tantrik:

E você?
Nós não, nós só queremos rir.
 
Eu não entendo, o autor está tentando anexar um TS ou um indicador? Um indicador sem um TS é inútil.
 
E também, podem acreditar, eu percebi que o mercado não é um caos, mas um sistema totalmente controlado! Aquelas linhas que correm diante de nossos olhos - correm ali de forma bastante sensata!
 
OnGoing:
E também, podem acreditar, eu percebi que o mercado não é um caos, mas um sistema totalmente controlado! Aquelas linhas que correm diante de nossos olhos - correm ali de forma bastante sensata!
É verdade. Até mesmo as moscas voam com bom senso.
 

E minhas linhas não funcionam de uma maneira significativa - acho que sim.

 
OnGoing:
E também, podem acreditar, eu percebi que o mercado não é um caos, mas um sistema totalmente controlado! Aquelas linhas que correm diante de nossos olhos - correm ali de forma bastante sensata!
Já são três de vocês, com Yusuf e Peter. Todos vocês "vêem" o mercado, e ninguém pode explicar claramente ao resto dos infelizes. Além disso, até se ganha dinheiro com esta visão :))
 
granit77:
Já são três de vocês, com Yusuf e Peter. Todos "vêem" o mercado, e ninguém pode explicar claramente aos demais infelizes. Além disso, até se ganha dinheiro com esta visão :))


clarividentes)))) em geral, você tem que olhar para a carta até que os demônios saltem...ou os travessões comecem a correr :)
 
Rapazes, não se preocupem, talvez eu lhes diga a tempo. Se você não rir)
 
Sim... não vai ser fácil... explicar a origem dos sons :)
 
OnGoing:
Rapazes, não se preocupem, talvez eu lhes diga a tempo.

Sugiro sexta-feira à noite. ))