Onde o TC deve ser colocado? - página 2

 
Cuidado com a provocação!
 
OnGoing:
É um peru comum, eu só o corrigi para facilitar o trabalho. O princípio em si é tão simples, que me surpreende que ninguém o veja.

)))

Bem, aí vem o show.

 
sever31:

)))

bem, aí vem o show


WOW!!! :-)))
 
OnGoing:
O princípio em si é tão simples que eu me pergunto como ninguém o vê.
Hmmm... Eu já ouvi [leia isso em algum lugar] antes.
 
PapaYozh:
Hmmm... Eu já ouvi [leia isso antes] em algum lugar.

De alguma forma isso me fez lembrar (gíria) de alguns tipos de distribuição... os chamados "networkers".
 

Ainda não há nada, pessoal (conselheiro). Acabo de aprender a triturar, embora o TS seja formalizável, embora com um guincho.

E eu não quero vender, em geral eu só precisava compartilhar minhas emoções. Honestamente, Mishek)

 
OnGoing:

Ainda não há nada, pessoal (conselheiro). Acabo de aprender a triturar, embora o TS seja formalizável, embora com um guincho.

E eu não quero vender, em geral eu só precisava compartilhar minhas emoções. Honestamente, Mishek)


Parabéns, então. Honestamente.
 
OnGoing:
É um peru comum, eu apenas corrigi para facilitar o trabalho. O princípio em si é tão simples, que me surpreende que ninguém possa vê-lo.
Ajude-me a entender - é claro que duvido que tenha sido feito algo viável. Já passamos por isso, todos pensaram que eu tinha um graal, mas o resultado final é uma lixeira e uma nova busca. Você ainda nem sequer trabalhou com isso e ainda está vendendo )))))))))
 
5drakon:
Então me ajude a entender - é claro que duvido que algo viável que todos nós passamos por isso, todos pensaram que eu tinha encontrado o graal, mas o resultado final é uma lixeira e uma busca novamente, e você nem mesmo trabalhou com ele na vida real e agora eu estou vendendo o graal )))))))))
Eu trabalhei em diferentes reais) Eu até consegui derrubar um PAMM. Mas seria tão fácil, que eu não conseguiria pensar nisso. O principal é que todos conhecem o princípio, mas ninguém o comercializa dessa forma).
 
OnGoing:
Eu trabalhei com dinheiro real, todos os tipos deles) Eu até consegui vender meu próprio PAMM) Mas eu não poderia imaginar que seria tão fácil assim. O principal é que todos conhecem o princípio, mas ninguém o comercializa dessa forma).
Sim, é simples, você cresce como comerciante. Dentro de um ano ou dois, outras revelações se abrirão....:) É um processo normal ....:)