Onde o TC deve ser colocado? - página 5

 
DDFedor:
As regras são realmente simples e primitivas ao ponto de serem assustadoras. a outra coisa é que não é fácil descrevê-los. Por exemplo, todos sabemos pronunciar sons, cartas, palavras e sentenças. Mas quem pode descrever a extração do SIMPLES FILHOSO?

tipo,bola, deve, horrível,tábua,chão, audácia,serra

))

 
Sim... Agora também começo a duvidar da validade do seu sistema... :)
 
OnGoing:

audácia

Ah, legal. não conhecia essa palavra.

Fio legal :), alguém se alegra, alguém mói seus dentes com inveja e impaciência, alguém sorri com cepticismo, mas todos querem vê-lo e tocá-lo :)

 
OnGoing:

tipo,bola, deve, horrível,tábua,chão, audácia,serra

))

cerveja
 
OnGoing:
Não há nada, eu sou preguiçoso)

Aqueles que não sabem como testar corretamente / não querem fazê-lo todos os dias podem encontrar um grail))))
 
Avals:

Aqueles que não sabem como testar corretamente/não querem encontrar um graal todos os dias))))
Ugh... o testador me deixa doente... honestamente)
 
Se pelo menos uma pessoa "não tem vontade", então nem todas têm :) Eu pessoalmente tenho uma atitude "equilibrada" - deve-se fazer a própria coisa, não abrir a boca :) Quando o meu próprio estiver totalmente formado, então será possível construir mais a carne
 
DDFedor:
Sim... Agora também começo a duvidar da validade do seu sistema... :)
COMO, um tópico bredo em um fórum bredo não me surpreende nem um pouco, sou preguiçoso demais para lê-lo :))
 
Tantrik:
COMO, um tópico bredo em um fórum bredo não é nada surpreendente, é muito preguiçoso para ler :)))
Mas não é preguiçoso escrever :))
 
paukas:
Mas não é preguiçoso escrever ))

E você?