Onde o TC deve ser colocado? - página 3

 
OnGoing:
Eu trabalhei com dinheiro real, todos os tipos deles) Eu até consegui vender meu próprio PAMM) Mas eu não poderia imaginar que seria tão fácil assim. O principal é que todos conhecem o princípio, mas ninguém o comercializa dessa forma).

Tenho certeza que não foi sem sucata... :-)))
 

OnGoing:

Pergunto-me como ninguém pode ver.

.....
O principal é que todos conhecem o princípio, mas ninguém o comercializa dessa forma)

Como você sabe disso?))) Você sabe como alguém negocia? Quem vê o quê? Como você pode estar tão confiante?
 
OnGoing:

E com pouco risco e quase nenhum risco.


Eu gostaria de saber: com pouco risco Isto significa paradas curtas?

 
Figar0:
Como você sabe disso?)) Você sabe como alguém negocia? Quem vê o quê? Como você pode ter tanta autoconfiança?
Basta olhar para o fórum e ver que tipo de idéias eles têm. Se eles negociassem assim, não entrariam em tais espessuras. Sem ofensa.
 
OnGoing:
Estou apenas vendo as reflexões sobre o fórum. Se o fizessem, ficariam fora de tais espessuras. sem ofensa.

WELLOOOOOOOOO, INTRIGUIDDEEEEEEEEEEEEEEEEE...:-)))
 

Você poderia ao menos me mostrar uma imagem de tela? Talvez então alguém tenha uma idéia de onde colocá-la...

 
Cara, me dê as estatísticas, pelo menos eu estava mostrando as estatísticas, ilustrações do graal, por assim dizer ))))
 
Roman.:

Tenho certeza de que não foi sem as recargas...:-)))
Uma vez fiz uma coisa manhosa) derramei 2 libras em um micro e aumentei para 100 dólares por semana)... Depois esvaziei tudo... Devo ter perdido cerca de uma centena de depósitos como esse antes de me cansar disso.
 
Eu também cheguei à conclusão: compre mais barato vender mais caro, essa é a verdade ))))
 
sanyooooook:
Cara, me dê as estatísticas, pelo menos eu estava mostrando as estatísticas, ilustrações do graal, por assim dizer ))))

É isso mesmo, as danças vêm, ugh, os estreitos!!! O STUDIO....:-))) com tampa e porão.