Tentando distinguir entre a margem real e a margem ilusória de moeda e reconhecendo a simultaneidade dos movimentos dos pares. - página 5

 
trol222:
Sobre carrapatos e pipsing...... Eu acho que carrapatos não são necessários para pipsing....
Imagine um balão com muitas moléculas dentro dele. Algumas moléculas voam para frente e batem nas paredes da bola. E se a pressão desses impactos for mais para a direita - a bola se move para a direita, se para a esquerda - para a esquerda.... Está claro que, à primeira vista, esses pequenos movimentos são bastante hoaty.... Assim, se analisarmos os momentos de tais moléculas (quando batem nas paredes) e sua duração, podemos fazer suposições sobre a natureza do movimento da bola (continuação ou paralisação do movimento)
Droga, escrevi uma resposta completa - e tudo desapareceu quando pressionei a barra "Adicionar comentário". É porque o tempo da sessão é muito curto.

De qualquer forma, a analogia do balão é muito boa, a partir da estatermodinâmica. Aqui é analisado o sistema de forma estatística-termodinâmica. Assinale os volumes... É claro que eles não são ruins, mas não lhe dirão nada de importante sobre o movimento: um grande volume de carrapato pode ser tanto de tendência quanto plano. É melhor observar o aumento das tarifas por um certo tempo (digamos, para o período de tempo), será mais informativo.

Agora - brevemente em essência. Codifique os movimentos dos pares por uma das três classes:

-1 - movimento forte para baixo,

0 - movimento fraco,

+1 - movimento forte para cima.

Os limites entre movimentos são melhor calculados a partir dos quantis da distribuição de probabilidade de retorno, dividindo-os em três quantis. Ou simplesmente do nada, se você for muito preguiçoso.

Levar em conta a posição do par de moedas analisado a fim de colocá-lo na classe correta. Por exemplo, se você analisar o franco, e o par USDCHF estiver subindo fortemente (+1), o franco cairá, ou seja, será -1 para o franco.

Em seguida, faça um vetor do estado do gás. Suponhamos que tenhamos nove pares chif, obtemos, digamos, os seguintes números: <+1,0,-1,0,+1,-1,0,0,0,+1>. Este é o microestado do gás, com a classe de um par particular em cada posição. Todos os microstatos possíveis de um gás são igualmente prováveis.

O macrostate de um gás é um conjunto de microstatos equivalentes. Para o estado macroscópico do gás nesta seqüência, a ordem destes números é na verdade sem importância. Apenas as quantidades das diferentes classes são importantes. É aqui que você obtém diferentes probabilidades. Há três +1, dois -1 e quatro 0. Algo muito semelhante a um chiff flatt, a propósito. Isso é o que é. Um flat é geralmente o estado macro mais provável.

A probabilidade termodinâmica desse macroestado (o número de microestados equivalentes - ver sublinhado) é calculada através de fatores: 9!/(2!*3!*4!)=1260. (A propósito, o macrostate mais provável é o chif flatt perfeito: 9!/(3!*3!*3!*3!)=1680. O plano perfeito neste caso é três +1s, três 0s e três -1s).

E, digamos, um microestado <+1,+1,0,+1,+1,+1,+1,+1,+1,0,+1> corresponde a um macroestado com probabilidade termodinâmica 9!/(7!*2!)=36. E este macroestado, como vemos, é 35 vezes menos provável do que o macroestado anterior. Na verdade, é muito semelhante a uma tendência.

Uma tendência é um raro estado macroscópico. A tendência em um par é uma piça interessante, mas só é registrável de forma confiável quando se leva em conta a multimoeda. Uma tendência só pode ser registrada de forma confiável por moeda. Um apartamento é mais complicado, pois é mais complexo. Na verdade, existem vários tipos de apartamentos, mas não vou entrar em detalhes.

A propósito, se você tomar o logaritmo da probabilidade termodinâmica, você fica quase entropia. Esta entropia provavelmente me seguirá durante toda a minha vida: depois informativa (no ramo de seleção de características), depois física :).

Você pode fazer sua própria escavação a partir daqui. Se você tiver alguma objeção ou idéias interessantes, por favor, escreva-me. Apenas, por favor, não faça perguntas idiotas sobre o que é quantil, como os fatores são calculados ou porque a probabilidade é contada através dos fatores. Você não se parece com alguém que precisa trazer tudo em uma bandeja de prata. Tente ler este absurdo algumas vezes e faça sentido. Levei alguns meses para cristalizar esta besteira no meu cérebro.

P.S. Poderíamos entrar em algumas coisas muito delirantes sobre as transições de fase (apartamentos gasosos/líquidos/mortos e tendências cristalinas), mas isso é o suficiente para um primeiro esboço. E, é claro, há muitas armadilhas também.

 
Mathemat:
Droga, escrevi uma resposta completa - e tudo se foi quando eu bati na barra "Adicionar comentário". É porque o tempo da sessão é muito curto.

De qualquer forma, a analogia do balão é muito boa, a partir da estatotermodinâmica. Aqui é analisado o sistema de forma estatística-termodinâmica. Assinale os volumes... É claro que eles não são ruins, mas não lhe dirão nada de importante sobre o movimento: um grande volume de carrapato pode ser tanto de tendência quanto plano. É melhor olhar para o aumento das tarifas por um certo tempo (digamos, para o período), será mais informativo.

Agora - brevemente em essência. Codifique os movimentos dos pares por uma das três classes:

-1 - forte movimento descendente,

0 - movimento fraco,

+1 - forte para cima.

1- é claro que o volume do tick pode ser grande tanto em uma tendência quanto em um flat, mas você deve ter me entendido mal.... 2- Se mudarmos para carrapatos, enfatizo que a freqüência de chegada dos carrapatos (volume) e mudanças de preço não podem ser consideradas separadamente - devem ser combinadas.....

2 - Eu não acho que a maneira que você sugere seria muito diferente dos indicadores Semenych normalmente disponíveis, no meu exemplo com a bola (eu a escrevi primeiro com o drogado, pelo menos eu recebi a gralha))) Eu estava chamando a atenção para a necessidade de separar as moléculas que batem na bola da massa total (eu ainda não descobri como).

Agora estou interessado em velocidades e ventiladores... e também as seções de transição de ff para ff... vamos ver

 
Em relação ao videoclipe ... Se você olhar para o eixo tridimensional ao invés de bidimensional, além dos eixos x e y, há o eixo z, no qual os valores também são plotados, e a análise não é mais realizada na linha x2-x1 ou x2/x1-1, mas na linha raiz (x^2 +y^2)
 

Valery, tente responder de tal forma que fique claro o que é citado e onde está a resposta à citação. É claro para mim (hoje), mas não para o resto de nós.

trol222: 2- предложенное вами сваливание в одну кучу думаю врядли будет отличатся особо от общедоступных индикаторов семеныча, в том моем примере с шариком(написал сначала с нариком, ладно хоть опечатку увидел))) я делал упор именно на то что нужно как то отделить от общей массы те молекулы которые именно ударяют о стенки шара (как не придумал еще) .

É diferente, e cardinalmente.

  • Semenych resume, eu calculo as probabilidades.
  • Semenych sugere que o comércio se recupere, e eu, pelo contrário, na continuação do movimento (mas somente no momento certo e não mais tarde).
  • OSemenych traça seu índice com uma varinha, e eu não o uso como uma questão de princípio.

Nota a diferença?

Eu queria escrever sobre Semenych desde o início, mas mudei de idéia no último momento... Pronto, já chega. Em primeiro lugar, tente escrever seus próprios pensamentos.

 
Mathemat:
Droga, escrevi uma resposta completa - e tudo se foi quando eu bati na barra "Adicionar comentário". É por causa do tempo de sessão muito curto.
Rolando de volta o editor ajuda, o texto quase sempre aparece.
 
Já está após o login?
 
Mathemat:
Droga, escrevi uma resposta completa - e tudo isso desapareceu quando bati na barra "Adicionar comentário". É por causa do tempo de sessão muito curto.

De qualquer forma, a analogia do balão é muito boa, a partir da estatermodinâmica. Aqui é analisado o sistema de forma estatística-termodinâmica. Assinale os volumes... É claro que eles não são ruins, mas não lhe dirão nada de importante sobre o movimento: um grande volume de carrapato pode ser tanto de tendência quanto plano. É melhor observar o aumento das tarifas por um certo tempo (digamos, para o período de tempo), será mais informativo.

Agora - brevemente em essência. Codifique os movimentos dos pares por uma das três classes:

-1 - movimento forte para baixo,

0 - movimento fraco,

+1 - movimento forte para cima.

Os limites entre movimentos são melhor calculados a partir dos quantis da distribuição de probabilidade de retorno, dividindo-os em três quantis. Ou simplesmente do nada, se você for muito preguiçoso.

Levar em conta a posição do par de moedas analisado a fim de colocá-lo na classe correta. Por exemplo, se você analisar o franco, e o par USDCHF estiver subindo fortemente (+1), o franco cairá, ou seja, será -1 para o franco.

Em seguida, faça um vetor do estado do gás. Suponhamos que tenhamos nove pares chif, obtemos, digamos, os seguintes números: <+1,0,-1,0,+1,-1,0,0,0,+1>. Este é o microestado do gás, com a classe de um par particular em cada posição. Todos os microstatos possíveis de um gás são igualmente prováveis.

O macrostate de um gás é um conjunto de microstatos equivalentes. Para o estado macroscópico do gás nesta seqüência, a ordem destes números é na verdade sem importância. Apenas as quantidades das diferentes classes são importantes. É aqui que você obtém diferentes probabilidades. Há três +1, dois -1 e quatro 0. Algo muito semelhante a um chiff flatt, a propósito. Isso é o que é. Um flat é geralmente o estado macro mais provável.

A probabilidade termodinâmica desse macroestado (o número de microestados equivalentes - ver sublinhado) é calculada através de fatores: 9!/(2!*3!*4!)=1260. (A propósito, o macrostate mais provável é o chif flatt perfeito: 9!/(3!*3!*3!*3!)=1680. O plano perfeito neste caso é três +1s, três 0s e três -1s).

E, digamos, um microestado <+1,+1,0,+1,+1,+1,+1,+1,+1,0,+1> corresponde a um macroestado com probabilidade termodinâmica 9!/(7!*2!)=36. E este macroestado, como vemos, é 35 vezes menos provável do que o macroestado anterior. Na verdade, é muito semelhante a uma tendência.

Uma tendência é um raro estado macroscópico. A tendência em um par é uma piça interessante, mas só é registrável de forma confiável quando se leva em conta a multimoeda. Uma tendência só pode ser registrada de forma confiável por moeda. Um apartamento é mais complicado, pois é mais complexo. Na verdade, existem vários tipos de apartamentos, mas não vou entrar em detalhes.

A propósito, se você tomar o logaritmo da probabilidade termodinâmica, você fica quase entropia. Esta entropia provavelmente me seguirá durante toda a minha vida: depois informativa (em um ramo sobre seleção de características), depois física :).

Você pode fazer sua própria escavação a partir daqui. Se você tiver alguma objeção ou idéias interessantes, por favor, escreva-me. Apenas, por favor, não faça perguntas idiotas sobre o que é quantil, como os fatores são calculados ou porque a probabilidade é contada através dos fatores. Você não se parece com alguém que precisa trazer tudo em uma bandeja de prata. Tente ler este absurdo algumas vezes e faça sentido. Demorei alguns meses para cristalizar esta porcaria no meu cérebro.

P.S. Poderíamos entrar em algumas coisas muito delirantes sobre as transições de fase (apartamentos gasosos/líquidos/mortos e tendências cristalinas), mas isso é o suficiente para um primeiro esboço. E, é claro, há muitas armadilhas também.

Você se importa se eu participar da discussão? Algo está ficando interessante.

A propósito, sim, o tempo reduzido de sessão no fórum contribui para a diversão do quadro geral.

O vetor de estado da moeda proposto por Alexey tem entropia informativa - assumindo resultados de probabilidade iguais de seus estados - 14,26466 bits. Mas aparentemente, a função de densidade de probabilidade de seus estados não é uniforme, portanto, a entropia será menor.

Como formalizar a tendência nesta formulação? Soma de elementos maior que zero para uma tendência de alta e menos que zero para uma tendência de baixa?

Mais adiante, vejo o seguinte esquema generalizado de ações. Nós calculamos a probabilidade dos eventos de tendência considerando o sinal, é claro. E passamos à previsão da tendência da moeda.

 
alexeymosc:

Você se importa se eu participar da discussão? Algo está ficando interessante.

A propósito, sim, o tempo reduzido de sessão no fórum se soma ao quadro geral.

O vetor de estado da moeda proposto por Alexey tem entropia de informação - assumindo resultados de probabilidade iguais de seus estados - 14,26466 bits. Mas aparentemente, a função de densidade de probabilidade de seus estados não é uniforme, portanto, a entropia será menor.

Como formalizar a tendência nesta formulação? Soma de elementos maior que zero para a tendência ascendente e menos que zero para a tendência descendente?

Mais adiante, vejo o seguinte esquema generalizado de ações. Nós calculamos a probabilidade dos eventos de tendência considerando o sinal, é claro. E então passamos a prever a tendência da moeda.

dizendo depois de cada ação - Não estou louco ..... Não estou louco....))))
 
trol222:
dizendo depois de cada ação - Não estou louco ..... Não estou louco....))))
Eu não queria tirar ninguém do chão com meus postos. A essência do que escrevi anteriormente: introduzimos uma hipótese de trabalho: se houver uma tendência para uma moeda (para um conjunto de pares), ela continuará. Verificamos nos dados, formalizando a noção de uma tendência em um número, e este número caracteriza o vetor de movimento dos pares de moedas. Em seguida, verificamos se nossa hipótese é viável abrindo negócios um passo à frente (por exemplo, todos os cálculos em barras horárias e um negócio abre por uma hora) em todos os pares.
 
alexeymosc:
Eu não queria tirar ninguém do chão com meus postos. O ponto que escrevi anteriormente: introduzimos uma hipótese de trabalho: se houver uma tendência para uma moeda (para um conjunto de pares), ela continuará. Verificamos nos dados, formalizando a noção de uma tendência em um número, e este número caracteriza o vetor de movimento dos pares de moedas. Em seguida, verificamos se nossa hipótese é viável abrindo negócios um passo à frente (por exemplo, todos os cálculos em barras de uma hora e um negócio abre em uma hora) em todos os pares.
O problema é o que considerar como tendência e para qual intervalo de tempo + também em diferentes pares do cluster em diferentes lugares nos cálculos saciados....... um flat é um mito em si....