Tentando distinguir entre a margem real e a margem ilusória de moeda e reconhecendo a simultaneidade dos movimentos dos pares. - página 4

 

A injeção em euros em outras moedas (comprando, por exemplo, euros por outras moedas) não significa que todos os pares com euros começarão a crescer.... em algum momento. As injeções não começam com lotes pequenos, mais com moedas de baixa liquidez, você tem que reunir ofertas que podem ser vendidas (esta última precisa de tempo) (o volume de injeções através de pares diferentes é diferente, eu acho que é claro). Sugestões sobre o cálculo de curvas mostrando estes estudos são bem-vindas))))

Vamos continuar a cavar ..... observações mais adiante postarei. A propósito, quem gostaria de expressar sua opinião - não hesite....

 
trol222:


a idéia é construir as mesmas +acelerações, mas separadamente para aumentos de preço positivos e aumentos negativos. apenas mudar a fórmula

=((B128-B1))/(Raiz ((contagem de mudanças positivas, mas não por período)^2+(B128-B1)*(B128-B1))), então a contagem (marcada) em uma e a mesma profundidade de barra para barra mudará e assim por diante em diferentes profundidades

é possível que, neste caso, entre pares de moedas de, digamos, eurônios e dolares, a diferença de seus co-seno dos ângulos de mudança seja igual ao co-seno do ângulo de mudança do euro, de fato haverá divergências

 
A taxa de aumento das mudanças positivas e a taxa de aumento da aparência de mudanças negativas também podem ser consideradas separadamente, assim como para mudanças negativas
 
 
 
Vou desviar minha atenção do tema por um tempo... alguém considerou tal abordagem na análise de múltiplas moedas - transformação multivariada de Fourier, métodos de construção ....? Eu me deparei com uma imagem dinâmica interessante há muito tempo, eu me lembrei dela, se eu conseguir encontrá-la, eu a postarei e explicarei meu pensamento))
 
Nazolin A. Morozov A. Sistemas dinâmicos com tempo flutuante
 

https://www.youtube.com/watch?v=s2H3UG7Nab4 link de vídeo, não é possível entrar.

♪ se não se importa, coloque-o aqui ♪

Tenho que sair um pouco, voltarei mais tarde para discutir o vídeo...

 
 

trol222:

pode vir a ser útil... dê uma olhada...

Renat 24.08.2006 09:08
A maneira mais simples e rudimentar de calcular automaticamente o volume do tick (por exemplo, para M1):

volume = (Aberto - Baixo + Alto - Baixo + Alto - Fechado) * pó(10,Dígitos) + 1

https://www.mql5.com/ru/forum/54216