Tentando distinguir entre a margem real e a margem ilusória de moeda e reconhecendo a simultaneidade dos movimentos dos pares.

 
não escrever a mesma coisa ... Estou inserindo meus próprios pensamentos a partir de alguns dos fios acima, para os quais eu gostaria de chamar a atenção.
 
é difícil colocar em palavras o que você pensa ... Por exemplo, uma injeção no Euro começa (por exemplo) - como você vê isso acontecendo ... Penso que praticamente todos os pares dos quais o Euro faz parte refletirão este movimento até certo ponto, o início e o fim do movimento podem diferir de um par para outro... mas eventualmente começará um movimento geral (quando todos os pares estiverem saturados) e cada par terminará esse movimento em seu próprio momento (pode acontecer de forma diferente - devemos tentar pegar o início de um movimento geral, e o primeiro par que o terminar (e os outros continuarão por algum tempo) pode indicar que o movimento começou a terminar .... essa é a forma abstrata de ver as coisas
 
Parece-me que há um constante desequilíbrio flutuante entre o preço atual e o preço justo, e a taxa real no caso de um desvio do preço justo tende sempre a retornar a ele
 

por exemplo, se o preço estiver estagnado para o euro e tomar seus pares constituintes, como eurocrone e dollarcrone.....

por exemplo, a mudança de volume do carrapato é a mesma para todos eles (por caráter), apenas o número de carrapatos é menor para os pares que o formam... Penso que o movimento do EURUSD deve ser diferente (número de carrapatos por unidade de tempo), porque pode ocorrer arbitragem.

 
Se não o fizerem, se não tiverem tempo para chegar à bota - então devem cortar suas perdas o mais rápido possível. E o principal é encontrar (reconhecer) este movimento, mesmo que ele não seja seu início
 

Qual é a sua maneira de ter uma conversa tranqüila consigo mesmo?) Não é a primeira vez que reparo nisso)).

Antes de se familiarizar com o há muito estabelecido, você poderia explicar: "a real margem de volume por moeda da ilusória". O que é uma margem de volume?

 
Figar0:

Qual é a sua maneira de ter uma conversa tranqüila consigo mesmo?) Não é a primeira vez que reparo nisso)).

Antes de se familiarizar com o há muito estabelecido, você poderia explicar: "a real margem de volume por moeda da ilusória". O que é uma margem de volume?


Isto lhes é familiar, há pessoas que não leram tal coisa..... neles mais esperança na discussão do tópico, eu mesmo assim para mim mesmo.... que agora não tento me interessar se ninguém responde.... sobre a inflação de volume ... ler post 3 do topo.... se você precisa comprar um lote em certos intervalos de tempo (por exemplo, comprando, assumindo ou sabendo que logo cairá)) como você o faz - muitos negócios de um tipo em lotes pequenos, é claro, alguém lhe vendeu tudo isso.... não sei dizer se o market maker comprou muitos lotes pequenos, ou seja, ele colocou uma boa quantia de dinheiro e coletou todas as ordens de venda de diferentes licitantes..... ou foi uma negociação especulativa usual entre lotes pequenos e houve muitos negócios de ida e volta?

Penso que tais impulsos na moeda não ocorrem em um só par, mas em todos ou na maioria deles.

 
Acho que é a partir dos pulsos característicos que podemos tirar algumas conclusões sobre a presença de.... precisamos formalizar esses pulsos de alguma forma
 
Para começar, eu tento olhar para a percepção separada de ticks positivos e negativos calculando MA, por exemplo, a partir de incrementos separados para ticks positivos e negativos... Alguém faz (1+1+0+0+1+1+1)/6, mas mais corretamente (1+1+0+0+1+1+1)/4, ou seja, o período médio é flutuante...
 

Bem, pelo que entendi, acho que é tudo em vão. Não vai fazer nada. Que porra importa quantos ofícios existiam? Os especuladores pequenos ou grandes fizeram esse volume? Tem pouca correlação com carrapatos. Também não se correlaciona com volumes reais, mas pelo menos eles nos dizem algo.

"Movimento simultâneo de pares", a propósito, é outra frase. Provavelmente algo como arbitragem está fermentando em sua cabeça. Mas sim é uma bicicleta, com rodas quadradas e um ciclista barbudo, também não se trata de nossa honra. A única coisa que me parece sensata em seu raciocínio é tentar capturar o panorama geral do movimento dos instrumentos. Alguns não conseguem ver a floresta para as árvores. Afinal de contas, qual é essencialmente o movimento de qualquer instrumento? É uma certa soma de dois movimentos, por exemplo, o preço do petróleo, é o movimento do próprio petróleo (ditado pela demanda, níveis de produção, sazonalidade, etc.) e a mudança do que é cotado, por exemplo, o dólar. Obviamente, por exemplo, no mercado forex, seria uma boa idéia comprar EUR/USD quando a UE está ficando mais forte, o dólar está ficando mais fraco, então mesmo que uma mudança de tendência de uma das moedas não resulte em uma perda. Os movimentos dos índices de moedas são mais previsíveis do que os dos pares de moedas. Que Capitão Obviedade eu sou)

Os participantes do mercado podem usar arbitragens e carrapatos, pois já cometeram muitos erros. Os furos lá são mais rápidos do que temos tempo para enfiar a agulha.