Requer um robô comercial para o MT4. - página 4

 
Alligator:


há algum administrador no fórum ? explique ao homem as normas de comportamento, por favor

É assim que as coisas são. A primeira coisa que um bandido condenado faz é apelar à moralidade e ao Estado de direito.
 
Em resumo, existe tal conselheiro. Se precisar de um, escreva-me.
 

Olá a todos, é uma boa idéia colocar um robô afiliado como este e deixá-lo fazer a batida. Eu poderia usar um também.

Mishek, talvez você tenha um robô assim?

 
degyapa:

Olá a todos, é uma boa idéia colocar um robô afiliado como este e deixá-lo fazer a batida. Eu poderia usar um também.

Mishek, talvez você tenha um robô assim?


Paukas definitivamente tem um.
 
paukas:

Sim, claro. Aqui está trabalhando a zero.

Rentabilidade 0,99

Expectativa de ganhar -0,01
...

A expectativa deve estar no plus (pelo menos pelo tamanho do spread ). Caso contrário, você não vai quebrar a igualdade.
 
E em minha experiência, os resultados no testador não são os mesmos que na vida real
 
Eu cheiro... Eu cheiro... Paukas já vendeu)))
 
OnGoing:
Esperar estar do lado positivo (pelo menos pelo tamanho do spread). Caso contrário, você não vai quebrar a igualdade.
Eu não entendo, eles cobram a vocês dois spreads?
 
paukas:
Eu não entendo, eles cobram a vocês dois spreads?

) O negócio tem que ser no preto, ou eles não pagarão o dinheiro da afiliada.

Portanto, mais uma vez, é necessário um consultor especializado rentável. Utopia...

 
OnGoing:

) O negócio tem que ser no preto, ou eles não pagarão o dinheiro da afiliada.

Portanto, mais uma vez, é necessário um consultor especializado rentável. Utopia...

O iniciador do tópico não tem essa condição. Mas se ele o fizer, não há problema.