Requer um robô comercial para o MT4. - página 2

 

A drenagem é inevitável

 
joo:

Vejo apenas duas formas reais de ganhar dinheiro com esta merda.

1. Encontre um otário e venda-lhe uma coruja.

2. Encontre um otário, dê-lhe a coruja de graça e ganhe com as deduções dos afiliados no spread.

Zy esqueceu outro: o campeonato, onde o vencedor será aquele que será o primeiro a vender o depoimento.



você me dá um conselheiro, e como ganhar dinheiro é minha preocupação
 
nikat97:

A drenagem é inevitável




você precisa impedir que ele escoe
 
Alligator:


Não há necessidade de vazamentos.

Ga-Ga-Ga

Ninguém vai lhe dar isso, nem mesmo por um centavo.

 
Alligator:

Boa tarde a todos!

Talvez qualquer um dos programadores tenha resolvido um problema semelhante. Precisamos de um robô que faça

O robô é necessário para fazer o maior número possível de negócios durante um dia. O principal é não perder, mesmo que seja apenas zero.

A questão da DC não deve incomodá-lo. Tudo é resolvido normalmente aqui, a negociação será realizada sem limitação do número de negociações.

Se o produto não estiver pronto, talvez alguém o escreva.

Quanto você está preparado para pagar por um?
 
paukas:
Quanto você está preparado para pagar por um?

Aqui vamos nós
 
Mischek:

Aqui vamos nós
Você é tão mau quanto os lobos. Um homem precisa de ajuda e você não quer ajudá-lo.
 
paukas:
Quanto você está preparado para pagar por um?


Um programador me ofereceu um por 300 dólares, mas assim que lhe perguntei sobre a EA, ele ficou nervoso e se recusou a vendê-lo.
 

Com essas coisas, eles ganham dinheiro em reembolsos repartidos. Alguns conseguem fazer até 250 u.c. por dia.

Mas não é menos difícil criar um sistema que funcione "para nada" do que criar um sistema rentável.

 
OnGoing:

Com essas coisas, eles ganham dinheiro em reembolsos repartidos. Alguns conseguem fazer até 250 u.c. por dia.

Mas não é menos difícil criar um sistema que funcione "para nada" do que criar um sistema rentável.

É fácil. Aqui está uma que está se equilibrando.


....
Rentabilidade 0,99
Expectativa de vencer -0,01.
...