Requer um robô comercial para o MT4. - página 3

 
paukas:
Você é tão mau quanto os lobos. Um homem precisa e você não quer ajudá-lo.


Э . A ajuda e a venda são duas grandes diferenças.

Então o que o homem precisa? Ele quer conseguir o conselheiro por nada, o que significa que ele tem pouco ou nenhum dinheiro, mas o comércio será real e não micro, portanto não é o seu dinheiro.

Eu não sei o que fazer com eles. Ah sim, você queria vender, isso é outro assunto. Eu não vou atrapalhar o comércio.

 
Mischek:


Э . A ajuda e a venda são duas grandes diferenças.

Então o que o homem precisa? Ele quer conseguir o conselheiro por nada, o que significa que ele tem pouco ou nenhum dinheiro, mas o comércio será real e não micro, portanto não é o seu dinheiro.

Eu não sei o que fazer com eles. Ah sim, você queria vender, isso é outro assunto. Eu não vou atrapalhar a realização de uma troca.



Cuidado com a língua, caro homem!
 
paukas:

Sim, claro. Resulta a zero...

Sim, comece no meio, ele vai explodir.

Mostre-me um eletrocardiograma horizontal reto. Então vou acreditar em você.

 
OnGoing:
Bem, sim, começar no meio é um desperdício.
Você tem que começar pelo início.
 
Alligator:


escolha seu idioma, meu bom homem!

Vou largar tudo e começar a escolher.
A propósito, seu apelido é crocodilo, seu avatar é uma abelha. Isso é uma besteira.
 
paukas:
Você tem que começar do início.

Mas ele tem que começar no final
 
Mischek:

Mas ele teria que começar do final.
Você pode começar do final, mas não do meio.
 
Mischek:

Vou largar tudo e começar a escolher.
A propósito, seu apelido é crocodilo, seu avatar é abelha. Isso é uma besteira.


É a sua educação que é uma merda.
 
Alligator:


Isto é uma educação de besteira.

É tudo sobre a abelha jacaré. Algo tem que ser feito a esse respeito. A julgar pelos olhos da abelha, ele está constipado.
 
Mischek:

É tudo sobre a abelha jacaré. Algo tem que ser feito a esse respeito. A julgar pelos olhos da abelha, ele está constipado.


há algum administrador neste fórum? explique o código de conduta do homem, por favor