[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 42

 
sever31:
esse é o segredo para o sucesso do comércio

Bebendo? Obrigado, eu sou alcoólatra? Muito obrigado!
 
Larisa:

Para evitar a próxima vez de me associar com uma baleia, anexarei minha foto ao meu apelido amanhã, ou tentarei fazê-lo. Já vi baleias pessoalmente, animais graciosos, mas não sou tão gordo assim, afinal sou um ex-dançarino, desculpe pelo fora de tópico.

Por "baleia" eu quis dizer experiência, sabedoria, mas não a figura! (essa é a lógica feminina)
 
A lógica da mulher é de ferro! )))))))
 
Larisa:

Para evitar a próxima vez de me associar com uma baleia, anexarei minha foto ao meu apelido amanhã, ou tentarei fazê-lo. Já vi baleias pessoalmente, animais graciosos, mas não sou tão gordo, afinal sou um ex-dançarino, desculpe pelo fora de tópico

Definitivamente, despertará interesse em suas previsões)
 
sever31:
Definitivamente, isto irá aumentar o interesse em suas previsões)

A previsão é muito simples, passe pelos prazos e "veja" o quadro geral, depois trabalhe a intuição (quer você goste ou não), depois uma dica mushsh, que -tonelada, mas esta semana é alta (ou baixa), não importa! A seguir, como devo agir? Simples, abro um shorts comprido ou uma dúzia de shorts, cada posição é curta (que palavra!) ..... e esperar. Se por muito tempo, como agora, então eu sento e espero para fechar sem Take Profit, eu gosto de tomar uma dose, se calções, então lá do estado da minha bebida e stop-loss
 
Tantrik:
Por "baleia" eu quis dizer experiência, sabedoria, mas não uma figura! (essa é a lógica feminina)
Diga-me, Igor - você já tentou marcar no índice do dólar? Já faz uma semana que estou experimentando na demonstração, tento usar a média de todos os símbolos, o que mostra reversões muito boas (de todos os pares com o dólar). O resultado é que eu tive lucro durante toda a semana.
 
Peço desculpas pelo fora de tópico, ainda não cheguei lá.
 
143alex:
Igor, diga-me - você já tentou fazer um markup com o índice do dólar? Há uma semana já estou tentando há uma semana na demonstração, portanto, para dizer com a média de todos os símbolos, normalmente tenho um bom entendimento das inversões globais (em todos os pares com dólar). O resultado é que eu tive lucro durante toda a semana.


Índice minha opção é verde, azul é se a ue está agora em correção (o índice deveria estar agora, mas eu ainda sou a favor do verde) (eu estou 6 meses a mais, não de previsões - exatamente)

 

Deixe-me cantar.

Desculpe-me, estou bêbado como um insecto!

 
Só para que todos saibam, estou LEITANDO todos vocês! E eu estou esperando o graffiti!