[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 15

 
tara:


Fácil:

A propósito, o principal indicador no momento (imho, é claro):

O abandono da licitação é uma novidade ou havia algo mais sobre os fundamentos? (Margaret, pelo menos explique)
 
Vizard:


Você tem uma muito boa (não sobre ouro, é claro).

basta remover todos os pontos extras... deixar apenas as áreas coloridas... e desfrutar...

Você não a usou em seus ts (Expert Advisor)?


Estou no processo de projetá-lo agora mesmo :) Aprendendo a diferença entre uma inversão e uma correção ...
 

Não se ofenda com o ouro - é o instrumento mais badalado, no entanto. Veja a linha de comentários:)

Hesitou, por isso é plano, podemos ir para a cama...

 
Vizard:

se você não consegue encontrar o que aconteceu...+ você não usa as notícias...então por que você iria querer...da próxima vez você vai perder de qualquer maneira.... ou interpretar mal...
Eu tenho uma explicação simples para esta vela na libra - o escorregamento pára. (então para que servem os fundamentos?)
 
Vizard:


bem, se em mt4 então sim...atrasa da realidade em 3-4 segundos...

ps.ps.você fez a análise em minutos? mostre-me uma imagem da tela do eqüi...

Não consigo chegar ao testador, o outono é tempo de colheita ... enquanto o calor está ligado, eu preciso terminar as questões domésticas ...
 
forte928:
Não consigo deitar as mãos a um provador, o outono é época de colheita... Enquanto está quente, preciso terminar minhas tarefas domésticas...

Sorte a sua... Gostaria de ter mais duas semanas de calor e nenhuma chuva...
 
odiseif:
Olá ... não é um pouco cedo? 1,31 ainda está por vir
4-10 estão no mínimo no local, não apenas no diário, mas também no semanal, então vamos subir e veremos definitivamente 1,31
 

E quanto a dormir, eu estava com pressa. Estamos emergindo (ouro), com tudo o que isso implica.

A tradicional atenção do sudeste asiático às decisões de Londres pode muito bem contribuir para as notícias da noite :)

 
Tantrik:
a subida da tarifa é uma novidade ou havia algo mais sobre os fundamentos? (Margaret, pelo menos explique)

Vou começar com o fato de que a queda começou tecnicamente + discurso de alguns representantes do BCE com declarações sobre cortes de taxas + discurso de setembro de Bernanke sem palavras sobre mais facilidade quantitativa + downgrades de países periféricos da Zona Euro + houve uma ameaça de não aceitação do Fundo de Estabilização pelos países da Zona Euro...

Portanto, tecnicamente a correção acabou ou chegou ao fim (para ter certeza que precisamos monitorá-la por mais uma semana ou duas), a taxa não foi alterada e não vai mudar (a inflação na Alemanha é de 3%), este mês Benya sugeriu um plano para a 3ª rodada de flexibilização quantitativa, as classificações foram rebaixadas e continuarão a ser atualizadas (a UE era muito cara para ter dados macro normais, só a Alemanha perdeu o ska-ko com os mers devido a uma queda nas vendas), os votos no fundo Stub ainda não chegaram ao fim (não consigo encontrar o calendário de votação para a zona do euro)

 
margaret:

Vou começar com o fato de que a queda começou tecnicamente + discurso de alguns representantes do BCE com declarações sobre cortes nas taxas + discurso de setembro de Bernanke sem palavras sobre mais facilidade quantitativa + downgrades dos países periféricos da Zona Euro + houve uma ameaça de não aceitação do Fundo de Estabilização pelos países da Zona Euro...

Portanto, tecnicamente a correção acabou ou chegou ao fim (para ter certeza que precisamos monitorá-la por mais uma semana ou duas), a taxa não foi alterada e não vai mudar (a inflação na Alemanha é de 3%), este mês Benya sugeriu um plano para a 3ª rodada de flexibilização quantitativa, as classificações foram rebaixadas e continuarão a ser atualizadas (a UE era muito cara para ter dados macro normais, só a Alemanha perdeu o ska-ko com os mers devido a uma queda nas vendas), os votos no fundo Stub ainda não chegaram ao fim (não consigo encontrar o calendário de votação para a zona do euro)


Obrigado! sim, há uma votação em curso em todo o apoio Holanda, Gronelândia...